Arílson contratado pelo Metropolitano
Ex-meiocampista da Seleção Brasileira, o gaúcho Arílson Gilberto da Costa, 35 anos, é o novo contratado do Metropolitano, de Nova Veneza, no Sul do Estado. Ele disputará a Copa Sul dos Campeões de Futebol Amador, devendo fazer sua estréia no colorado em 1º de março contra o Turvo, no estádio Darci Marini.
Ele jogou em grandes clubes entre 96 e 99, passando por Internacional, Palmeiras e Grêmio. Voltou ao Exterior, no Valladolid da Espanha; Independiente de Santa Fé, na Colômbia; e Universidad do Chile. Rodou por 15 de Novembro (RS), Portuguesa e Mogi Mirim, até migrar por quatro clubes em 2008. Começou a temporada passada no Tubarão, passou por São Luiz (RS), Imbituba e Itinga, do Maranhão.
Em sua chegada ao Metropolitano, Arílson já pensa em encerrar a carreira. Com residência fixa em Imbituba, onde mora sua noiva, o meia faz da Copa Sul um teste. Se conseguir bom desempenho, continuará defendendo o clube de Nova Veneza no segundo semestre.
Se bem que ele teria uma vaguinha no Tubarão ou no xará Metropolitano de Blumenau...
Com informações do Engeplus
cada coisa... a duvida eh.. joga por amor ou por necessidade??
ResponderExcluirpo quando li a manchete pensei... po agora os goiabas caem de vez.
mas falando serio... eh bom ri das contratações dos outros, enquanto o nosso BFC nao consegue axar um cara melhor q o flavio guilherme.
todo mto ta contratando pro returno e o bruscao ainda nada. vai passar sufoco no returno..
e o aiton q veio da arabia, o bfc contratou mesmo? se sim quando q vai jogar?
ResponderExcluirO Arilson estava no Imbituba, pois é casado com a filha do presidente, se não me engano.
ResponderExcluirNão conseguiu jogar nem no Imbituba...
Cada vez o Cidade Azul se enterra mais. Depois de cair no conto do vigário e fazer a parceria com o tal time do Zico, que não consegue nem disputar a primeira divisão do Campeonato Carioca com times fraquíssimos, agora contrata o vovô Arilson...
Achei que tinha sido o Cidade Azul que tinha contratado... Desculpem, não cheguei a ler a matéria.
ResponderExcluirMas isso vale para o Metrô também. Cada vez mais perto do fundoi do poço.