JEC vai de Gélson Silva

Passado o episódio (que ainda considero um erro grave) da demissão de Leandro Campos, o tricolor já tem o seu nome para o returno: é Gelson Silva (foto), treinador que começou no Brusque em 2004, passou por Marcílio, Criciúma, Gama, Barueri, e que estava no Mogi Mirim, que gastou um monte e faz péssima campanha.

Era o nome mais natural, uma vez que ele estava parado, em Itajaí, e seu acerto foi rápido. Ele será anunciado em instantes na Arena Joinville.

O melhor momento dele foi quando estava no Criciúma. Deixou o Tigre como líder da Série B com uma vantagem enorme sobre o segundo colocado. Ele é polêmico.

Conhece muito de bola, mas uma coisa há se prestar atenção. Tanto no Brusque como no Criciúma, tinha o costume de misturar religião (ele é pastor) com futebol. Se ele já tiver aprendido a separar as coisas, o JEC terá um treinador ao mesmo nível do Leandro Campos.

Comentários

  1. jec fora da serie D.

    sebem q o jec ta mesmo precisando de um pastor por la... axo q tem uma maldição na arena, vamo ve se ele quebra

    ResponderExcluir
  2. Brusque, toma cuidado que o Gelson Silva é aliciador. Fez recentemente um papelão com o Thiago, quando sabia que ele tinha contrato com o BFC.

    Sobrevive aliciando jogadores dos times que ele conhece para levar para os times que ele trabalha.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, aliciou o nosso zagueirão, levou para o Mogi Mirim, foi demitido por incompetência e o Thiago ficou lá...

    Fora Gelson Silva. Um pouco de ética e vergonha na cara não fazem mal prá ninguém. Será que são essas coisas que você ensina na sua igreja?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019