O Carro de Som

Essa história do Hino Nacional Brasileiro ser tocado no meio do jogo Tubarão x Figueirense foi muito engraçada. O carro de som chegou atrasado, não teve execução antes do jogo, aí o cara já chegou dando o Play quando chegou no Estádio, com a bola rolando.

Eu vi isso semana passada, quando o Brusque jogou em Tubarão. Times perfilados, aguardando a execução do Hino. Os jogadores não acharam uma bandeira nacional pra se voltar, e o Hino não tocava. Foi quando entrou voando pelo portão do Estádio Aníbal Costa um Fiat Uno com uma caixa de som em cima. Mal parou o carro, ele já saiu disparando, pra não atrasar o jogo. Coisa linda.

Aqui em Brusque, em dois jogos consecutivos, o CD com o Hino Nacional travou. Os times ficaram parados que nem um poste no meio de campo, e nada de música.

Aliás, falando em Hino, o regulamento prevê que ele precisa ser executado antes do horário do jogo, pra que o mesmo não comece com atraso. E no jogo Criciúma x Joinville, o Hino Nacional foi tocado sem que o time do JEC tivesse entrado em campo. Faltou um pouco de bom senso.

Foto: Blog do Roberto Dias Borba - blogrdb.blogspot.com

Comentários

  1. Apenas prá corrigir, o certo é "o time ainda está no necrotério". É um pouco cedo prá sepultar de vez.

    ResponderExcluir
  2. Achei cômica a situação, mas, em respeito ao hino, no mínimo o juiz poderia ter parado o jogo, como se estivesse dando um minuto de silêncio no meio do jogo...

    Alguém tem dúvidas de que o At.Tubarão vai ser rebaixado?

    ResponderExcluir
  3. Não. Já o metroxa eu tenho dúvidas...

    ResponderExcluir
  4. vergonha oq tao fazendo com o nosso hino. mas tb isso eh ideia de deputado imbecil, apresentar uma lei dessas.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado não é. É triste a falta de respeito com hino nacional e o tamanho da falta de organização, pois não ocnseguem nem colocar um CD para tocar num jogo de futebol profissional!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019