Bastou o primeiro tempo, e o JEC dispara
O Atlético mais uma vez mostrou sua vulnerabilidade jogando fora de casa, mas ainda está vivo na briga, já que tem três partidas dentro do Hermann Aichinger. O ponto negativo e preocupante foi a lesão do goleiro Gean, um dos destaques do time, quando o jogo estava 2 a 0. Vai trazer preocupação para o técnico Belmonte.
O Joinville terá dois interessantes jogos pela frente: o Metropolitano domingo, em Blumenau, e o Avaí, quarta, em casa. Vencendo as duas partidas, o time garantirá o título do returno com uma antecedência de duas rodadas. Poderá limpar os cartões, descansar o time e entrar com tudo na fase final. Considerando que Ibirama ou Chapecoense irão entrar no quadrangular, a decisão da vaga na Série D vai ficar pra outra fase. Quem chegar na frente leva.
E Gelson da Silva vai fazer nome. Pegou um time prontinho de Leandro Campos, com elenco bem montado, e tem tudo pra levar o JEC pra decisão. Só não pode amarelar, como ele mesmo fez com o Criciúma, que perdeu o título em casa para a Chapecoense, em 2007.
Comentários
Postar um comentário