Blog do Jefferson com os dias contados

Hoje, na coluna do Roberto Alves, saiu uma nota falando que o presidente da FCF soube da existência do Blog do árbitro Jefferson Schmidt, que comenta atuações suas e de seus colegas, e dá opiniões sobre lances polêmicos dos jogos em que ele apita. Delfim disse que ficou de ver se isso é permitido, e se não for, vai sair do ar.

Não tenho dúvidas que o presidente vai mandar o Jefferson fechar o Blog dele, ou pelo menos parar de falar de futebol. E isso é ruim. É uma oportunidade única de um ser humano, no caso o árbitro, defender-se das contestações que sofre nos jogos em que atua. O árbitro é criticado, mas dificilmente é ouvido (ou não quer falar mesmo) de algum lance polêmico. Todos eles poderiam ter seu diário virtual na internet, mas os velhos cartolas não são lá muito ligados a esses assuntos da modernidade.

Certo é que o Blog do Jefferson Schmidt virou hit na internet em Santa Catarina.

Comentários

  1. Será lamentável se isso realmente acontecer, mas como vc mesmo disse, coisas dos cartolas.
    O Blog do Jefferson Schmidt é muito bom, fala algumas amenidades, mas num contexto geral é de tirar o chapéu.
    O mais interessante é que ele não foge das críticas, sejam boas ou ruins, responde a todas, o que considero fundamental a quem se dispõe a dar opiniões e noticiar qualquer assunto.

    ResponderExcluir
  2. arbitro de hj Jose Acacio da Rocha, da ate medo, mais tem pior q ele.


    trocando alho pro bugalhos.... RBS assim tu me quebra.. ta la no clicrbs uma materia sobre o jogo de hj... após 7 paragrafos falando do joinville.. vc encontra quatro linhas sobre o brusque... abre aspas: " Pelo lado do Brusque, o técnico Gerson Andretti tenta a primeira vitória à frente da equipe." - é pra cabá, melhor que nem falassem nada.


    vergonha essa imprensa burra!

    Um pouco de respeito com o BFC por favor.
    http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/catarinense2009/noticia/detalhe/Joinville-pega-o-Brusque-com-sentimento-de-revanche-neste-sabado.html

    ResponderExcluir
  3. uhmm.. hj é dia de festa em joinville, niver da cidade, arena lotada, joinville lider absoluto,imprensa dando a vitoria como certa, torcedor soh esperando pra festejar, e o bfc como convidado pra ser o prato principal da festa.

    \Bem,axo q ja vi esse filme algumas vezes. vamos esperar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019