Diogo Oliveira é o atacante do Brusque

Depois de uma novela enorme, apareceu o atacante que o Brusque tanto queria, só falta checar a qualidade: o palpite do blog se confirmou, e Diogo Oliveira (foto), de 25 anos, 1,86m e 76 kg, foi contratado pelo Bruscão. Ele jogou no Flamengo em 2004, no time comandado por Abel Braga.

Seu último clube foi o ABC de Natal, onde fez dois jogos pelo Campeonato Potiguar, marcando um gol.

É um atacante que tem credenciais, mas o fato de ter feito apenas dois jogos neste ano preocupa. Resta saber em que condição o atleta chega pra jogar.

Comentários

  1. Benvindo à Brusque e ao BFC, Diogo Oliveira.

    Você vai gostar da cidade, e o BFC está precisando muito de um atacante para fazer gols.

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo cara, parece q é bom mesmo. Já puxei a fixa: Fez alguns gols pelo Flamengo em 2004, com 21 anos era titular em alguns jogos, depois passou pelo Juventude, ondi ficou 2 meses e fez 2 gols pelo Brasileirão da Primeira Divisão de 2005 e logo foi vendido pra um time da Suécia, ondi ficou 2 anos jogando lá na Europa. Em 2008 jogou o primeiro semestre pelo Boa Vista ondi marcou 5 gols no Campeonato Carioca, no segundo semestre de 2008 jogou no Brasiliense e marcou 4 gols na Série B. Em 2009 fez toda a pré temporada no ABC de natal, mais lá parece q só jogou duas partidas e fez 1 gol, como tava na reserva do ABC, tava querendo sair do time, semana passada tava treinando separado e conseguiu a recisão..

    ResponderExcluir
  3. Desses atacantes que eu vi que foi contratados essa semana, acho q esse que o brusque contratou é o melhor!!! O vovo fabio oliveira que veio pro joinville tava no madureira e não tava fazendo gols e foi liberado do madureira. O mauricio do ibirama ta caindo pelas tabelas, passou pelo cricuma e não fez nada, só queria festa, veio pro marcilio não deu em nada e foi dispensado, foi pro são luis e tambem não ingrenou e foi liberado, deu a voltinha no sul todo, não fez gol e acabou no ibirama. Então na minha opinião esse do brusque é o melhorzinho. hehe. agora tem q ver jogando, porque o carlinhos que ta no brusque era a promessa de gols, pois foi vice artilheiro do catarinense 2008 com 13 gols e aqui no brusque ta foda.

    ResponderExcluir
  4. Este deve ser um craque diferenciado, pois nem na reserva do ABC ele estava. Graaaaande contratação. Mais uma bucha e disso estamos cheios.

    ResponderExcluir
  5. Eu dou o braço a torcer e parabéns a diretoria, pois achava que não vinha ninguém.
    Quanto a qualidade, temos que ao menos ver o cara jogar antes de criticar.
    Uma coisa é certa, pior que o Flavio Guilherme não pode ser, e se for, então nem devia estar jogando futebol.
    De qualquer jeito, se no ultimo clube que passou jogou dois jogos e fez um gol, já tem uma média melhor que a de todos os atacantes do Brusque, pois todos jogaram 12 jogos e tem somente um gol cada.
    Se cara for bom e o Brusque jogar como jogou em Criciúma e em Floripa, temos plenas chances de ganhar a partida.

    ResponderExcluir
  6. Se o cara fosse bom era titular do ABC.

    ResponderExcluir
  7. tao alarde pra aparecer o diogo quem??

    ResponderExcluir
  8. Falou Wendel. Considerando que os campeonatos estaduais começam na metade de janeiro, ele fez dois jogos em pouco mais de 30 dias, o que não é uma média tão ruim. Não participou dos últimos jogos do ABC porque estava treinando em separado. Pode não estar 100% mas deve estar em forma.

    "De qualquer jeito, se no ultimo clube que passou jogou dois jogos e fez um gol, já tem uma média melhor que a de todos os atacantes do Brusque, pois todos jogaram 12 jogos e tem somente um gol cada."

    Assino em baixo.

    ResponderExcluir
  9. O BFC nunca fez alarde. Quem fez foi a Havan. O Brusque sempre disse que queria jogadores bons, mas não estrelas.

    E acho que acertou trazendo o Diogo Oliveira. Ele não era reserva do ABC, estava treinando em separado.

    ResponderExcluir
  10. o cara nem era reserva do abc. deve ser o matador abriga vai ser boa... flavio guilher, carlinhos e diogo oliveira.

    lanço a campanha...

    DÁ A NOVE PRO ROGELIO

    ResponderExcluir
  11. Impressionante como conseguem distorcer notícias para desmerecer a contratação.

    Torcedores desse tipo o BFC não precisa. Para esses, a solução é simples. Basta ficar em casa e não ir mais nos jogos.

    Jogou de titular algumas partidas no Flamengo na época do Abel Braga, e jogou várias partidas de titular no Juventude. Como todos sabem, não estava na reserva do ABC. Estava treinando em separado.

    ResponderExcluir
  12. esse corneta é torcedor do inexistente Renaux, nem da bola pro cara minha gente. Deixa ele falar sozinho. Porque responder pra um anonimo é foda. Eu não sei como faz pra se cadastrar e aparecer o nome original no blog, acho que esse negócio de anonimo da um comentário não poderia existir. e me incluo junto. tem que ser cadastrado, com nome completo, cpf, rg.

    ResponderExcluir
  13. Não interessa saber o nome do cara. Prá que? Ir até a casa dele tomar satisfação?

    Anônimo ou João da Silva dá no mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Tenho certesa que a diretoria do brusque fc nunca vai contentar essa tal corneta, primeiro é que ele só quer esculhambar, pois nem torce pro brusque e outra coisa, se o brusque tivesse contratado uma estrela, medalhão, o corneta vai dizer que isso não adianta, que só no nome não joga; se traz um jogador desconhecido é porque não é de nada, que nunca jogou em lugar nenhum; se traz o mauricio q ta no ibirama, é porque é gordo, gosta de um sereno, que foi dispensados pelos clubes que passou ultimamente; se traz o fabio liveira que foi pro joinville é porque é velho, vovo, não consegue mais correr, não vinha fazendo gols e foi dispensado pelo madureira ondi era reserva.

    ResponderExcluir
  15. Porque ele estava treinando em separado? Quem treina em separado é porque foi afastado do grupo por deficiencia técnica, ou está machucado ou esta fora de forma. nenhuma destas opções serve para o Brusque. Não temos tempo a perder e esperar jogador se recuperar.

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe como faz pra contentar e satisfazer um corneta????
    Ou então que esse corneta, inves de falar asneiras, que ele sugira um nome de um atacante ótimo, que faz gols, que está bem preparado fisicamente, que o time ondi ele está, libera, e que está dentro de um valor que o Brusque F. C. possa pagar???? Criticar é a coisa mais facil que exite no planeta. O dificil é achar pessoas corajosas pra assumir compromissos e problemas.

    ResponderExcluir
  17. Lanço uma campanha 2, ser corneteiro é direito de todos, mas seja homem e coloque o nome.
    Ninguem vai tirar satisfação de niguem, mas é bom saber se o cara ao menos é de Brusque ou se é um metroxa frustado, ehehehe.

    ResponderExcluir
  18. Vc mesmo não tinha dito prá deixar o(s) cara(s) falar(em) sozinho(s)?

    Falando mau ou bem, ele(s) tem o direito de colocar comentários tbém.

    Concordo com as coisas que vc disse.

    ResponderExcluir
  19. Não que eu queira desmerecer a história do nosso futebol em Brusque, que é muito bonita mesmo.

    Mas que existem torcedores do falecido Renaux se incomodando com o BFC, existem.

    Deveriam é lutar pela fusão e tentar resgatar essa bonita história do CACR. Construir uma ARENA ali no centro, com lojas, restarante, alojamentos, etc. As lojas ficariam no térreo, todas de frente prá rua. Só com o dinheiro do aluguel daria prá manter parte dos custos.

    Tem espaço prá construir uma ARENA com 25.000 lugares ali.

    ResponderExcluir
  20. corneta pq??? soh axo q tao contratando mal. se o cara tava treinando em separado é pq nao servia nem pra ser reserva. e qual o problema de eu ter uma opniao contraria a da maioria dos torcedores ou da diretoria. axo q ao invez de trazer um desconhecido q jogou soh duas partidas em mais de 3 meses, o bfc devia da uma oportunidade pro leonardo e pro valdo. o valdo nao vinha bem, mas com a seguencia de jogos tem melhorado, e axo q poderia acontecer o mesmo com o leonardo. soh isso. o cara critica e ja tem um monte xingando o cara, pega leve galera. mas de todo boa sorte pro diogo, tomara q faça 5 gols por jogo e eu queime a lingua.
    diego pereira

    ResponderExcluir
  21. Tem gente que acha que opinar em Blog é o mesmo que aquela m... do Orkut.

    No Blog cada um dá sua opinião sobre a matéria postada e ponto final. Ninguém precisa responder as opiniões.

    ResponderExcluir
  22. Olha só galera, não quero isentar e nem to aqui pra defender ninguém do BFC, mais a parada é o seguinte, tive pensando, e muito, e cheguei numa conclusão:
    Atacante bom, é momento, tudo bem que falta um matador no Bruskão, agora não podemos de falar que:
    O Obina do Fla, jogou 8 jogos no Carioca de titular e não fez "NENHUM" gol! O Leandro Amaral do Flu jogou 7 jogos no carioca de titular e não fez "NENHUM" gol! O ARTILHEIRO do Corinthians em 2009 é o "ZAGUEIRO" Chicão que já fez 7 Gols.. Atacante vive de gols, mais não podemos deixar de lembrar, que futebol é MOMENTO.. e tomara que esse Diogo esteja iluminado e abra a caçapa e começamos a fazer esses gols pelo Bruskão!!! O próprio Carlinhos atacante do Brusque, passou pelo um ótimo momento em 2008 quando foi vice artilheiro do Catarinense com 13 gols anotados, já aqui no Brusque não conseguiu se achar. Por isso, que eu tenho a cabeça no lugar, e penso bem antes de criticar algo ou alguém, pois tudo que alguém deseja de ruim pra 1 pessoa, vem em dobro de coisas riuns para a própria pessoa.

    ResponderExcluir
  23. Antes de mais nada seja bem vindo diogo oliveira.Vamos esperar o diogo oliveira estréiar depois vamos tecer nosso comentário a respeiro dele.Na minha opinião pior que o flávio guilherme não deve ser, mesmo estando sem jogar la no ABC, ah mais ele fez só dois gols esse ano, e dai, o flavio guilherme fez um e é titular do brusque. A vantagem e que o diogo oliveira já vem com pedegri, jogou no maior time do brasil o meu MENGÃO. Boa sorte diogo.Seja bem vindo. e só marcar gol.

    ResponderExcluir
  24. "No Blog cada um dá sua opinião sobre a matéria postada e ponto final. Ninguém precisa responder as opiniões."

    É isso mesmo. Ninguém precisa contentar ninguém seja corneta ou não.

    A unanimidade é burra.

    Que bom que tenham opiniões diferentes.

    ResponderExcluir
  25. Tem gente que acha que opinar em Blog é o mesmo que aquela m... do Orkut.

    No Blog cada um dá sua opinião sobre a matéria postada e ponto final. Ninguém precisa responder as opiniões.
    __________________

    Acertou na mosca, Essa história de sites de relacionamento é coisa pra adolescente. A minha sobrinha de 12 anos adora o orkut.

    Eu prefiro o Skipe e frequentar bons blogs, como esse do Rodrigo.

    Só que tem gente que gosta de frequentar blogs para impor opinião na marra... O certo é a opinião dele e o resto não presta. Esses sim são xarope e não sabem o que é um blog.

    Pode até contestar opinião. Mas tem que saber respeitar a opinião dos outros em vez de ficar chamando de corneta e desmerecendo o comentário. A unanimidade é BURRA.

    ResponderExcluir
  26. "Lanço uma campanha 2, ser corneteiro é direito de todos, mas seja homem e coloque o nome.
    Ninguem vai tirar satisfação de niguem, mas é bom saber se o cara ao menos é de Brusque ou se é um metroxa frustado, ehehehe."

    Wendel, sempre acho as tuas opiniões legais, mas nessa aí vc pisou na bola...

    Não precisa colocar o nome não. Prá que? Muitos querem manter a privacidade e preferem não se identificar. Isso não significa que não sejam homens.

    Exceto quando existem acusações e agressões explícitas à outras pessoas. Nesse caso, o cara tem obrigação de se identificar. Não vi nenhum caso desses por aqui. Tenho certeza que quando houver, o Rodrigo vai usar a moderação para cortar.

    Você prefere se identificar, tudo bem, nada contra. Mas entre colocar um nome irreal, o que é absolutamente possível, e permanecer anônimo, prefiro a segunda opção.

    Até porque já vi torcedores usando o nome de outros prá colocar comentário, como se o comentário fosse daquela pessoa. E aí?

    No caso que vc comentou, só pelo nome vc não vai saber se o cara é de bq ou bl, não é? Mas pelo riso no final deve ser só brincadeira...

    Concordo qdo vc diz que ser cornetiro é um direito. A não ser quando se torna exagerado. Aí o blog perde a graça, e consequentemente, perde os frequentadores que gostam de discutir coisas sérias.

    ResponderExcluir
  27. Assim como também está certo quem diz "fora corneteiros", vão se catar, vai pela sombra, etc, etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019