Eltinho, o incendiário do Catarinão
A surpresa na parte de cima é o Atlético de Ibirama. Foi goleado em casa pelo Metropolitano por 4 a 1 e agora vê a sua vaca indo pro brejo com corda e tudo. O time, que tinha posição privilegiada antes do jogo com o Brusque, agora corre por fora na briga pela vaga nas finais. Ficou atrás do Avaí, que fez uma atuação de gala dentro da Arena, e da Chapecoense, que pelo fato de ter uma vitória a mais, estará classificado se vencer o Figueirense em Chapecó.
Acima, a briga pelo Geral. No returno, três times empatados com 16 pontos (Avaí, JEC e Chapecoense), com o Metrô correndo por fora. Não creio que o time de Blumenau belisque esse título, pois terá que contar com vários resultados para isso, além de ter que vencer o próprio Avaí na última rodada.
Na parte de baixo, o Marcílio Dias amanhã poderá estar assinando o atestado de volta a segunda divisão, 11 anos depois. No dia em que completa 90 anos, o marinheiro poderá ficar a 4 pontos do Metropolitano se perder para o Figueirense, hoje. E poderá ser oficialmente rebaixado no domingo, se empatar com o Joinville.
Em cima, indefinido, em baixo, quase tudo certo.
Rodrigo, errei feio com relação ao Atlético e Avaí. Até poucas rodadas atrás, o Atlético estava firme, com 100% em casa e apenas 2 derrotas.
ResponderExcluirComeçou a decair na quarta rodada, qdo ganhou no sufoco de 1 a zero do Figueirense em casa. Depois foi goleado pelo Joinville por 4 a 1, empatou com o Brusque e foi goleado pelo Metroxa em casa.
Faltou um pouco mais de anãlise qdo falei que o Atlético tava dentro, com 3 do 5 jogos que faltavam em casa. Achava que o Avaí não ia entrar, mas errei pq o Atlético acabou entregando a vaga.
O principal problema do Atlético foi falta de elenco. No final do campeonato, os jogadores estão desgastados. E perdeu o Fabricio, peça importante em alguns jogos além do goleirão Gean.
Dessa forma, parece que apenas um dos chamados pequenos (Chapecoense) vai brigar entre os quatro.
faltou identificar no comentário anterior
ResponderExcluir/mfrv
Se o Figueirense perder para o Marcilio hoje, vai ter que se cuidar senão cai. Até que não seria tão ruim assim.
ResponderExcluirAcho muito difícil perder para o Marcilio em casa, mas o "presidente" da FCF chama-se Delfim Peixoto. Ele tem um exército de árbitros à disposição para colocar em prática os seus planos nesse jogo de cartas marcadas.
Que vergonha!!
/mfrv
Estive em Itajaí e conversei com alguns amigos e lá o comentário é um só: O MARCÍLIO DIAS AINDA NÃO CAIU E NÃO CAI!
ResponderExcluirÉ esperar para ver.
Eles se tivessem um pouco de vergonha na cara deveriam dizer pq o Marcilio não cai.
ResponderExcluirTem time ou vai contar com a ajuda da cafagestada?
Estamos esperando uma explicação. Isso é caso de polícia.
O BFC tem que tomar cuidado e pelo menos empatar o jogo contra o Metro. Assim estamos livres dessa gente.
/mfrv
desculpem...é cafajestada em vez de cafagestada. mas dá no mesmo. Mudam as palavras mas o sentido continua o mesmo.
ResponderExcluirPor que não disputar a divisão especial e tentar voltar em campo? Pela tradição que tem, o Marcilio jamais deveria tramar ou esperar ajuda dos crapulas.
/mfrv