O título desse post pode ser estranho, mas foi a sensação que me passou o jogo de hoje, quando o Brusque tomou 4 do time B do Avaí, na Ressacada. Foi de chorar a atuação do time, num terreno desfavorável, notadamente com uma vontade abaixo do normal, contra um Avaí querendo mostrar serviço, disputando todas as bolas. Foi de chorar mais uma vez a quantidade de gols perdidos pelo time, que de novo teve nas mãos a chance de dar graça na partida, mas não conseguiu. De chorar foi a apatia do ataque brusquense, onde Rafael Xavier corre para passar para Flávio Guilherme e Neno, dois centroavantes que, se atualmente juntarmos os dois, não conseguimos ter um. Um 4 a 0 ao natural, fruto de um erro de Suca (trocar o goleiro em um momento decisivo: Silva falhou em dois gols), de uma desmotivação do elenco e da raça em sobra do Avaí. Onde a bênção entra nisso? Bendita Copa Santa Catarina! Bendita competição que apareceu pro Brusque ver quem mesmo merece ficar no ano que vem, quem tá pedindo demais...
Tudo isso pra voltar para a série B no ano que vem?
ResponderExcluirComo meu segundo e terceiro times são do Rio e São Paulo (o primeiro obviamente é o Bruscão), vou ficar torcendo prá eles meterem uma sacola de gols quando jogarem em Florianópolis.
É, um time que toma 5 em Chapecó um mês antes de iniciar o brasileiro deve ter um futuro promissor.
ResponderExcluirComo em termos de futebol o nome de SC já está denegrido mesmo depois daquele fiasco do Figueirense, nada de novidade nisso.
realmente o Avaí está fazendo a sua parte, falta a prefeitura e o governo se mexerem para melhorar o caótico sistema viário para o sul da Ilha. E antes que alguém diga que tudo é culpa do Avaí, convido para irem ao trevo da seta em qualquer dia da semana por volta das 18h e 19h. A fila é tão grande como nos horários de jogo. Uma vergonha!!
ResponderExcluirQuanto ao nível do futebol catarinense, a maior vergonha é ver torcedores de todos os times daqui vestindo camisas de times de fora!