Marcílio em fim de festa: elenco nem aí e Andreotti se foi

As críticas foram generalizadas. Lourival, aquele mesmo que foi chamado de "El Loco", tratado como o nome do campeonato, sumiu em campo. Os jogadores, de acordo com a imprensa local, não estão nem aí, com salários atrasados e esperando o campeonato acabar para seguirem seu caminho.
Um elenco desmotivado e descomprometido não tem nem como trabalhar. Tanto que Gerson Andreotti pediu demissão ontem a noite, ainda em Criciúma. O auxiliar Ronaldo Alfredo assume a equipe interinamente. O time tem chances matemáticas de escapar, numa briga direta com o Metropolitano. Mas o problema é estrutural. Na matemática dá, mas dentro de campo não tem jeito.
Andreotti deixa o time com apenas três jogos no comando, conseguindo um empate e duas derrotas.
O Marcílio já caiu, os jogadores perceberam isso e jogaram a toalha. Estão entrando em campo por pura obrigação contratual.
ResponderExcluirPena que o Marcilio não se deu conta disso antes daquele jogo contra o Brusque. Correram muito. Com esses 2 pontos, estaríamos brigando ainda pela classificação.
ResponderExcluirMas mesmo assim, pelas chances perdidas não sei como o BFC conseguiu empatar aquele jogo.
O Marcilio ainda tem a série C. Nem tudo está perdido.
Além destes comentários a imprensa itajaiense já anunciou que a diretoria do Marcílio não pretende contratar um novo técnico para o restante do campeonato. Literalmente "jogaram a toalha"!
ResponderExcluirAlguns comentam que agora rumo à segundona, o marinheiro terá tempo de pensar em buscar recursos para construir seu novo estádio.
E série C? Será?