Ó o rolo no Sul

Coluna de Antonio Rodrigues, no "Notisul" de hoje:

Ganhando força
A cúpula que comanda o retorno do Ferroviário está entusiasmada com a receptividade dos saudosistas torcedores rubro-negros. A equipe vem com o nome de Ferroviário Esporte Clube, acrescentado o nome de Tubarão no escudo, e não mais Associação Desportiva Ferroviário Tubarão. Adesivos com os dizeres: “Prepare-se. O Ferrinho está voltando” devem começar a circular em breve.

Por outro lado
O presidente do Atlético Tubarão, Pedro Almeida, disse ao colunista que o clube buscará a sua volta à elite do futebol catarinense em 2010. Em reunião, a diretoria tratou de assuntos referentes à situação do clube. Pagamento dos salários e participação das categorias de base no campeonato estadual.

Sátira com jeito de Bicanca

De um desportista tubaronense, empresário que vou manter em sigilo, diante da volta do Ferrinho, o advento do Hercílio Luz, Atlético Tubarão e Tubarão Esporte Clube, sugeriu também o retorno do Grêmio Cidade Azul. Que os limites de Tubarão sejam murados e que façamos um campeonato particular. Solicitar à CBF que o campeão participe da Taça Libertadores e o vice da Copa do Brasil. Sugestivo.


Estou ansioso pra ver quem vai aparecer no arbitral da terceira divisão... Tá chegando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019