RIC x RBS: Audiência de conciliação na Quinta

Essa eu queria estar presente: a juíza substituta da 2a. Vara Cível da Capital, Maria A. Tridapalli, convocou para quinta-feira, dia 19, as 16 horas, uma audiência de conciliação entre RIC Record, Federação Catarinense de Futebol e Associação de Clubes, na sede do Fórum. Trata-se da ação número 023.09.004493-5, que a Rede Record moveu em janeiro deste ano.

A juíza vai tentar um acerto amigável entres as partes nessa pendenga que envolve a transmissão do Campeonato Catarinense. Já há algum tempo eu tinha uma informação que a RBS e os Clubes tentam virar o jogo na justiça com urgência, para que a RBS faça a transmissão da Segunda Fase do Estadual, que começa no dia 28. Inclusive, o site do TJ informa foram anexadas cópias de transmissões dos jogos dos dias 08/03 (Ibirama x Figueirense) e 11/03 (Tubarão x Avaí). Possivelmente para os clubes argumentarem alguma falha na transmissão.

Não é necessário dizer que não vai ter acerto na audiência de conciliação. Aí o juiz vai ter que dar um veredicto sobre o assunto.

O Processo tá cheio de gente de olho: agora, entraram no processo como interessados os patrocinadores do campeonato, tanto de um lado como do outro: Shopping Ideal, Supermercados Imperatriz, Agemed, Ondrepsb e Casssol Centerlar.

Em tempo, uma pergunta curtinha: é sabido que os clubes receberam dinheiro da RBS, com a condição que, se o campeonato fosse transmitido pela Record, esse dinheiro valeria para o campeonato do ano que vem. E no caso do Tubarão, já rebaixado, e de Marcílio Dias ou Metropolitano? Não vão disputar o campeonato do ano que vem, terão que devolver o dinheiro?

Comentários

  1. ...assisti aos dois jogos. Falhas de transmissão não são. Não houve nenhuma falha até agora. Provalmente anexaram para estabelecer relação dos patrocinadores com o campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Imagina se a RBS ganhe o direito de transmitir as finais, daí a Ric transmitiu todo o campeonato e na fase mais importante fica fora...
    Que m...!

    ResponderExcluir
  3. Qto à questão da devolução da grana, diz para os times falarem com o véio, Rodrigo. Ele tem fórmnula pra tudo.

    Inclusive pra deixar times com mais pontos ganhos que outros fora das finais.

    ResponderExcluir
  4. Tem outra coisa... se os times receberam este ano, já gastaram esse ano. E ano que vem essa grana não vem. Os clubes têm de se ligar disso também.

    ResponderExcluir
  5. q vergonha.. por isso q nao vejo mais sobre o catarinense na rbs. soh na ric..


    axo as trasmissoes da ric, mto boas. mas a nossa justiça é uma vergonha, como ta indo rapidinho esse processo. gostaria q a justiça fosse sempre assim celere.

    ResponderExcluir
  6. Célere: rápido; ágil; acelerado; dinâmico

    Bela palavra amigo. Confesso que não sabia o significado. Pelo que vi, é bastante usada no judiciário. Consulto qdo preciso o dicionário on-line

    http://www.dicionarioinformal.com.br/

    É INFORMAL, bem legal pra consultar significado de palavras, gírias, palavras de uso popular na lingua portuguesa,etc.

    Alguns erros são comumente usados na web, como axo em vez de acho. É mais rápido ser digitada pq tem 3 sílabas em vez de 4.

    Isso eu não "acho" legal pq é uma indução ao uso errado de palavras. Mas nada contra quem usa.

    abraço

    PS: desculpem o comentário fora do foco.

    /mfrv

    ResponderExcluir
  7. Sobre as partes interessadas o "Shopping Ideal" é anunciante dos dois lados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019