Suca fica

Foi batido o martelo no final de semana, e o Brusque renovou o compromisso com o técnico Suca até o final do ano.

O treinador, que após o final do Campeonato Estadual afirmou ter recebidos propostas do Brasil-PE e do exterior, resolveu continuar na cidade para a Série D, que começa em julho.

Ele antecipou que haverá uma grande renovação no elenco, e os trabalhos começam no dia 4 de maior. Agora ele goza de suas férias no Rio Grande do Sul.

Comentários

  1. CONTINUIDADE, essa é a palavra certa. Clubes que mantem o técnico a mais tempo no comando, é que tem resultados mais positivos. Ex:. São Paulo / Murici + Manchester United / Alex ferguson. Claro que esses Clubes não tem nada a ver com o Brusque, mais que da resultado, isso da. Esse negócio de ficar trocando técnico, eu não gosto. Assim, o Suca já tem uma indentidade com o Clube e com a Cidade. Claro que tudo isso que eu falei, gira em cima de resultados positivo, ninguém vai aguentar técnico perdedor. Mais o Suca merece nosso apoio e confiança, pois fez um belo trabalho em 2008, já em 2009 fez o que pode, e agora tem mais um desafio que é a Série D. Eu defino o Suca, como um treinador durão, trabalhador e disciplinador. Trabalha com o grupo na mão. E isso, hj em dia, vale muito.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Anônimo 16:12.

    Queria dar os parabéns ao presidente Danilo e direção do BFC por mais essa decisão que considero acertada.

    Quanto à renovação do plantel, tem que ser com muito critério. A última foi pra pior. O time que ganhou a Divisão Especial era bem melhor do que aquele montado para o Catarinense. Sairam 7 jogadores, sendo 6 bons, e vieram tres ou quatro no máximo aproveitáveis, onde somente Rogélio, Ayub e Ailton deram certo.

    No início do ano, quando o foi montado o time para o Catarinense, o cenário era diferente. Havia mais procura do que oferta por jogadores bons. Agora é o contrário. Vários e vários times sem calendário, e jogadores sobrando. Fica bem mais fácil.

    Tem que pagar bem para certas posições chave, como centroavante, meia armador e volante. Temos boa estrutura de zaga com a volta do Thiago.

    /mfrv

    ResponderExcluir
  3. ele quer ficar com 20% do grupo, ou seja 5 jogadores.

    paulinho, valdo, wilian, todos com contratos.

    o alessandro axo q tem tb.

    o resto vai vazar tudo???

    ResponderExcluir
  4. Tambem aprovo a continuidade. O Suca merece apoio pelo que jah fez com o time do Brusque. Porque todos sabem que tinhamos um elenco limitado no Catarinense deste ano, e 25 pontos foi um belo resultado para nosso grupo de jogadores.
    Agora a palavra de ordem deve ser reforços, e de qualidade, para que o Brusque possa fazer uma boa participaçao na serie D.
    Força SUC ! Força BRUSQUE !

    ResponderExcluir
  5. Com o Suca tendo renovado o contrato o Brusque já pode dar início as contratações.
    Parece que o Brusque está pensando em renovar o time, contratando 5 zagueiros e quatro laterais que joguem mais recuados.
    Quando o time fizer gols e o suca for menos retranqueiro volto a acreditar nele, por enquanto quero ver pra crer.

    ResponderExcluir
  6. Também concordo com a renovação do Suca apesar de algumas criticas que fiz aqui no blog a ele, mas no futebol é assim mesmo.

    Só vou repetir mais uma vez: O Brusque tem que investir nos jogadores que tem contrato com o clube, o Brusque tem que fazer dinheiro após o término das competições e não ficar somente com dividas para pagar.

    Acho que o Rodrigo é o cara mais indicado para enfiar na cabeça da diretoria que isto tem começar a ser feito senão vamos ficar sempre assim, correndo atrás de dinheiro para pagar as contas. Acho que uma entrevista no programa de esporte da TV Brusque onde podemos assistir e depois dar nosso pitaco aqui no blog. Ajuda ai nosso BRuscão Rodrigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019