Top da Bola: Seleção da Primeira Fase

Terminada a Primeira Fase, o Instituto Mapa divulgou a Seleção do Campeonato até aqui, onde todos os times participaram. Abaixo, a seleção escolhida. Depois, a que eu votei:

Eduardo Martini AVA
Medina AVA
Rogélio BRU
Morisco CHA
Badé CHA
Roger FIG
Ricardo Oliveira JOI
Marquinhos Santos AVA
Lenílson IBI
Bruno Cazarine CHA
Marcelo Silva JOI

Técnico: Mauro Ovelha CHA
Árbitro: José Nazareno Marcelino

Meu voto foi diferente no gol,onde coloquei o Wilson, na Lateral-direita, onde o Thoni foi melhor disparado. Luiz André foi um dos volantes e o resto foi igual. Acho que não vai haver muita discussão.

Só o Medina que acho um pouco de forçação do pessoal da Capital, mas tudo bem.

Comentários

  1. Medina apareceu na seleção em 5 das 9 rodadas do segundo turno. É um forte candidato à revelação do campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Nisso eu concordo...
    No meu voto de revelação, eu tou entre dois nomes: O Medina e o Ricardo Oliveira do Joinville...

    Mas ainda acho o Thoni mais lateral que o Medina.

    ResponderExcluir
  3. o Medina na verdade nem é lateral-direito. Ele joga improvisado ali como ALA. E na verdade ele é Meia-atacante de origem. Por isso que ele vem se destacando ali naquele setor (atacando o tempo todo).

    ResponderExcluir
  4. Nesta sseleção está sempre os mesmo, quando o cara não apareçe numa, com certeza esta na outra.

    Acho que os caras acompanham somente os jogos onde os grandes que passa direto pelo PFC. Quem não está no PFC é dificil de swr escolhido. As vezes eles inventam um lá (caso do Rogério escolhido o melhor zagueiro da rodada num contra o Tubarão que quase nem chegou no gol do Alessandro.

    ResponderExcluir
  5. É, outras vezes escolheram o Alessandro, como no jogo contra o Metropolitano, que ele não fez nada e em outro jogo tbém, se não me engano contra o Criciuma.

    E deixaram de colocar quando deveriam. Essa deve ser mais uma jogada deles pra valorizar e desvalorizar atletas. Puro interesse, não tem nada de técnico nem de coerente. Por isso nem olho mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019