Zé Carlos pode deixar o Tigre

Deu no Engeplus, por Dênis Luciano:

Pode estar chegando ao fim a história do goleiro Zé Carlos com o Criciúma. Jogador mais antigo atualmente no clube, Zé está insatisfeito. Procurou a direção e pediu para ser liberado, pois quer defender outro clube. Alegou que está pressionado para atuar em casa. Pela manhã, gerou surpresa no Heriberto Hülse o fato do goleiro não constar na relação para encarar o Tupi.

"Nós resolvemos preserva-lo. Ele é um patrimônio do Criciúma", comentou o diretor de futebol Waldeci Rampinelli. Ele afirmou que Zé Carlos ganhará um prazo para pensar e se preparar. "Esperamos que não demore muito. Ele insiste que está sem condições de atuar". Até assistência psicológica foi oferecida pelo clube ao jogador. O dirigente confirmou que recentemente teve uma discussão com o atleta.

(...)Há um mês, Zé Carlos completou 150 jogos com a camisa tricolor. Foi na vitória diante da Chapecoense por 5 a 2. O goleiro estreou com a camisa 1 há cinco anos. Tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do tricolor. Em sua trajetória, já marcou três gols pelo Criciúma.


Preste atenção na alegação de Zé Carlos: "Pressionado para atuar em casa". Não sei até onde isso pode ser motivo pro goleiro deixar o time, mas esse tipo de pressão é fato recorrente no Heriberto Hulse. Vou lembrar apenas um caso, quando o técnico Gélson Silva deixou o comando técnico do Tigre, liderando a Série B com larga vantagem pro segundo colocado. Eu acredito que ele precisa é de um tempo pra arejar a cabeça, e um auxílio psicológico lhe fará bem.

Comentários

  1. axo normal isso, o cara ta cinco anos em uma " empresa", é bom arejar um pouco, com o cenario competitivo q vivemos, seja dentro ou fora dos gramados, precisamos as vezes mudar de endereço.

    ResponderExcluir
  2. Lendo este post me veio uma coisa na cabeça: e o Brusque, para a série D do Brasileiro, não vai contratar nenhum goleiro? Estamos muito bem servidos com o Alessandro, mais quando entra o Silva meu coração até para de bater. lembram final do ano passado, quando o Suca resolveu fazer um "revezamento de goleiros", se não me engano, na Copa SC? Cada jogo que o Silva entrava a gente vinha com um saco de gols nas costas.

    ResponderExcluir
  3. Nem precisa lembrar do ano passado. Nesse ano naquele jogo em Chapecó que o Silva entrou foi um Deus nos acuda. Pelo menos dois gols passaram por baixo do corpo dele.

    Parece que com esse rapaz no gol, o que vier entra. Tem que tentar a sorte noutro lugar. Aqui em Brusque não deu certo. O torcedor acima está certo.

    ResponderExcluir
  4. Minha sacada é o seguinte....não estaria o Brusque esperando o Catarinense acabar para tentar contratar leandão/ lenilson / cazarine e outras revelações do campeonato ? A meu ver o Brusque soh quer se garantir na primeira divisão e gastar para a serie D. Eai o que acham ??

    ResponderExcluir
  5. Concordo. Se classificar entre os 4,ótimo, maravilha, temos time pra isso, mais se ficar na zona intermediária e não cai, ta bom também. Série D vai ser bom d+. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019