A ansiedade tirou Brusque da final da Superliga
Os primeiros dois sets mostraram uma equipe vibrante, que surpreendia o adversário a cada jogada, deixando estupefato o técnico Bernardinho, que viu o seu time, melhor campanha do campeonato, a um set da eliminação. Com 2 a 0 no placar, o Brasil Telecom/Brusque tinha a chance de fazer história.
Mas o terceiro set chegou, e a ansiedade em fechar a partida veio junto. A vibração acabou, as jogadas não entraram mais... E o otimismo passou para o outro lado da rede, onde o Rexona aproveitou para levar a partida para o tiebreak.
No jogo de ida em Brusque, a situação foi a mesma, até chegar ao set desempate. Mas desta vez, o final foi diferente: o time brusquense continuou mostrando a mesma desanimação e foi presa fácil para o Rexona, que fechou em 3 sets a 2. Tá certo que o time do Bernardinho é o favorito ao título, mas a supresa passou perto. Mas quem sabe ela não pode aparecer na noite de sábado?
Jogão. Não querendo ser corneteiro, mas as meninas pipocaram hoje hein. Muito arriscado ter deixado o Rexona levar a decisão pro terceiro jogo. O jeito agora é torcer por uma vitória sábado, mas acho difícil.
ResponderExcluirRodrigo, muito importante o seu reconhecimento e apoio ao nosso time de volei.
ResponderExcluirParabéns para as meninas. Levando o nome de Brusque para o Brasil com muita garra.
Perder para um dos melhores time do mundo não é pra qqer um. Faz parte. Pode sim ganhar no sábado. Vamos torcer muito.
/mfrv
Isso que aconteceu é bem comum no volei, tipo uma sindrome do terceiro set e de fechar o jogo. A seleção já "amarelou" várias vezes. Torcendo que a zebra volte ao Rio e a equipe de Brusque consuiga cometer esse "crime" na superliga que andava muito previsível.
ResponderExcluir