A ansiedade tirou Brusque da final da Superliga

Hoje foi uma noite diferente. Aqueles locais onde a torcida se reúne para assistir os principais clássicos do futebol se transformaram em arquibancada de ginásio, para ver as meninas do vôlei de Brusque, que precisavam de uma vitória contra o poderoso Rexona, para chegar a uma final inédita da Superliga. Faltou pouco, mas não foi dessa vez. Há uma segunda chance no sábado, também no Rio de Janeiro, onde a torcida se juntará pra empurrar o time brusquense. Mas a vaga passou tão perto de ser decidida hoje...

Os primeiros dois sets mostraram uma equipe vibrante, que surpreendia o adversário a cada jogada, deixando estupefato o técnico Bernardinho, que viu o seu time, melhor campanha do campeonato, a um set da eliminação. Com 2 a 0 no placar, o Brasil Telecom/Brusque tinha a chance de fazer história.

Mas o terceiro set chegou, e a ansiedade em fechar a partida veio junto. A vibração acabou, as jogadas não entraram mais... E o otimismo passou para o outro lado da rede, onde o Rexona aproveitou para levar a partida para o tiebreak.

No jogo de ida em Brusque, a situação foi a mesma, até chegar ao set desempate. Mas desta vez, o final foi diferente: o time brusquense continuou mostrando a mesma desanimação e foi presa fácil para o Rexona, que fechou em 3 sets a 2. Tá certo que o time do Bernardinho é o favorito ao título, mas a supresa passou perto. Mas quem sabe ela não pode aparecer na noite de sábado?

Comentários

  1. Jogão. Não querendo ser corneteiro, mas as meninas pipocaram hoje hein. Muito arriscado ter deixado o Rexona levar a decisão pro terceiro jogo. O jeito agora é torcer por uma vitória sábado, mas acho difícil.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, muito importante o seu reconhecimento e apoio ao nosso time de volei.

    Parabéns para as meninas. Levando o nome de Brusque para o Brasil com muita garra.

    Perder para um dos melhores time do mundo não é pra qqer um. Faz parte. Pode sim ganhar no sábado. Vamos torcer muito.

    /mfrv

    ResponderExcluir
  3. Isso que aconteceu é bem comum no volei, tipo uma sindrome do terceiro set e de fechar o jogo. A seleção já "amarelou" várias vezes. Torcendo que a zebra volte ao Rio e a equipe de Brusque consuiga cometer esse "crime" na superliga que andava muito previsível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019