Oficial: Vôlei de Joinville vai para São Paulo

A imprensa de Joinville ainda colocava uma esperança de que a Tubos e Conexões Tigre iria conseguir manter o projeto do vôlei na cidadde. A matéria no "AN" de hoje deixava isso claro, de que havia uma chance de um novo parceiro aparecer.

O Parceiro apareceu, mas vai levar o time pra São Paulo. Matéria do Globoesporte informa que Giovane Gávio já avisou que o time vai para o Estado de São Paulo na próxima Superliga, com a mesma estrutura e o mesmo elenco.

O mais importante: segundo a matéria, o time de Gávio vai para São Paulo com o apoio da Fiesp (Federação das Indústrias de SP) e do Sesi.

Eram quatro times. Até agora, apenas um time do Estado está confirmado na próxima Superliga, a Cimed. Imagine se a nossa Fiesc resolvesse fazer o mesmo e abraçar o esporte de Santa Catarina.

Comentários

  1. Uma pena. Mais uma perda para o vôlei catarinense. Segundo a coluna do Claúdio Holzer, a Cativa estaria procurando parceiras para manter o vôlei de Pomerode, se não conseguiu deve ser outra a abandonar o esporte. Ficaria faltando apenas uma definição sobre a AD Brusque. Aliás, alguma novidade?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019