Badé pede dispensa do Náutico

Não durou nem um mês a estadia do lateral-esquerdo Badé no Náutico. Ele, que foi um dos destaques da Chapecoense no Campeonato Estadual, apresentou-se no último dia 15 de maio em Recife, mas não teria ficado satisfeito com a reserva e pediu a rescisão do contrato, sem ter entrado em campo sequer uma vez pelo Timbu.

Alô times de SC: tem jogador bom solto na praça. A Chapecoense já ameaça se candidatar...

Comentários

  1. Acho que pro Brusque nao é muito viável, apesar de ser otimo jogador ..
    Ja contrataram Eduardo e Nequinha e Pereira .. haja dinheiro pra bancar mais um

    ResponderExcluir
  2. Quero ver de onde vai sair grana para pagar este time que estão fazendo. Pelo que sei os jogadores vão para dois meses sem salário.

    Se entrar na pilha de treinador com certeza o time quebra. Pra que dois laterais direito ganhando 5 pau cada um. Será que o João Neto não quebrava o galho como reserva?

    Se faltar dinheiro tem que fazer o Suca pagar a conta, pois dispensou todos os bons juniores que tinha no plantel e que várias vezes quebraram o galho. Só sobrou o Valdo.

    ResponderExcluir
  3. O William, Nitzche e o Leonardo estão disputando o juvenil, assim como outros. Parabéns, estão indo muito bem. Um gol de cada nos dois primeiros jogos. Para o Brusque é fundamental manter e até subir de posição no ranking brasileiro. E dar mais experiência para os garotos.

    O Pereira foi contratado como opção para volante, e tbém lateral esquerdo, posições que ele joga também. O BFC só tem o Xipote e o André Luis, e precisava de mais um volante. E de mais uma opção para a lateral esquerda.

    O Valdo, João Neto (opção para lateral direita), João Ricardo (goleiro), Carlinho Rech, todos prata da casa, estão no plantel. Outros (Sandro, Tom) podem ser emprestados, pois não teriam chance no titular por enquanto, nem como opção.

    Não vejo nada de errado. Exceto a falta de um meia armador. Está praticamente fechado com o Dênio. Ótimo nome, por sinal.

    Quem contrata é a direção, e não o Suca. Enquanto o Suca ainda estava de férias, vários jogadores foram contratados. Posso garantir que a direção do BFC sabe muito bem o que está fazendo. Sabe bem melhor que vc quanto pode e quanto deve investir no plantel.

    /mf

    ResponderExcluir
  4. Janio, eu tbém me preocupo com a folha. Mas não parece tão exagerado assim. Eles devem saber até quanto podem gastar.

    /mf

    ResponderExcluir
  5. Pelo comentário do Xiru sobre o jogo com o Camboriú, dá pra tirar algumas conclusões.

    O Xirú, que assistiu o jogo treino, falou que o BFC só começou a jogar depois que o Léo Maringá entrou.

    Aquilo que sempre foi dito: quando falta articulação no meio de campo, o time não anda. Aquele velho e batido problema. Tomara que a contratação do Dênio se confirme.

    /

    ResponderExcluir
  6. MF procura se informar sobre o plantel do Brusque para depois fazer seus comentários.

    Dos meninos sobrou só o Valdo. O William Gaúcho e o Nitz foram mandados para os Juniores. O Leonardo não é mais Junior e foi para o Videira junto com o João Neto. O Sandro e o Tom não são mais do Brusque. O Carlinhos não esta nem treinando com o Grupo. O Logan perderam para o Metro. Etc...etc... etc...

    Sobrou só o Valdo que também não é mais junior para apagar a Luz.

    ResponderExcluir
  7. o willian gaucho e o valdo podem ficar no grupo, o resto tem mais q q vazar mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019