Brusque fecha com Diogo Oliveira, e Ricardo Lobo está próximo

A diretoria do Brusque confirmou mais uma contratação para o Brasleiro da Série D. Na verdade, é um retorno, o do atacante Diogo Oliveira (foto), 25 anos, que jogou no clube no mês de março, na reta final do Catarinão. Ele pouco mostrou em seis partidas, mas acho que foi uma boa repatriá-lo.

O outro nome pode fechar hoje: é Ricardo Lobo (foto), atacante vinculado ao Metropolitano que viria ao Bruscão por empréstimo. Meu amigo Silvio Kohler falou muito bem dele, elogiando sua velociade e versatilidade.

E tem mais um atacante para ser anunciado até na quarta. A diretoria não revela, mas diz que é goleador.

Comentários

  1. E nada de articulação. O Suca parece que não gosta de ver o meio de campo de um time funcionando. Só contrata atacantes, e não tem ninguém para preparar jogadas e servir os atacantes.

    Não acredito muito que possa dar certo. Mas temos que nos conformar. Quando alguém tem cabeça dura, é difícil mudar.

    /mfrv

    ResponderExcluir
  2. Olha gente, nada contra o trabalho do Suca. Pra mi foi importante ele continuar como técnico do Brusque.

    As vezes a gente critica certos pontos, mas sabe que existem inúmeras virtudes. E o trabalho do Suca como um todo é muito competente, na minha opinião. Quando falei cabeça dura quis dizer teimoso em certas coisas.

    Não sei bem qual o motivo da comissão técnica não investir mais em um meia armador de verdade. Penso que não adianta ter muitos atacantes e poucos jogadores de articulação. As jogadas não saem.

    Mas ainda fata um. Vamos torcer pra dar certo. Gostei da contratação do Diogo Oliveira. Bom atacante, sabe dominar a bola, fazer pivô. Acredito que ele não tenha ido melhor na passagem anterior porque faltava justamente quem criasse as jogadas pra ele marcar.

    Fernando Lobo pra que?

    /mfrv

    ResponderExcluir
  3. Léo Maringa Articulada bem, Rafael Bittencourt articula bem, deve chegar mais 1 meia esquerda pelo que escutei... e tu fala que não tem? Volto a falar que esse de articulador que vc quer, não existe, pois nunca está contente do que tem, daqui a pouco vem um meia esquerda, e vc volta a falar, que não era esse e sim um outro..... é tudo minhoca da cabeça, pois melhor do que o Ibsom do Flamengo para articular jogadas é dificil achar... e olha como ta o Flamengo...só chocolate... melhor do que o Cleiton Xavier do Palmeiras é dificil achar... e olha como ta o Palmeiras...perdeu o paulista e ta capengando na libertadores... melhor que o Conca e Tiago Neves no Fluminense é dificil achar... e olha como ta o Fluminense...uma draga, não ganha nada... melhor do que o Eranes do São Paulo é dificil achar...e olha como ta o Sampa... perdeu o paulista e e não ta ganhando de ninguém no brasileiro... melhor do o Marquinhos do Avai é dificil achar...e olha como ta o Avai, em último.. to falando do momento atual de cada clube... Quem é o meia de articulação de Atlético Mineiro???? ninguém sabe né.. ta lider do brasileiro... já falei e continuo falando... Esse papo de camisa 10 e camisa 9 é tudo besteira, não to aqui dizendo que tem que colocar um perna de pau de centroavante e nem um cabeçudo de meia articulador, tem que colocar jogador de qualidade e que sabe jogar... mais o que manda mesmo é a união, o conjunto, comando fora de campo, determinação, qualidade no grupo de compõe o elenco, tático e técnico do time e assim por diate... Achei a contratação do Diogo, mt boa, show mesmo.. o cara é guerreiro, segura todas as bolas no ataque.. Pra cima deles bruscão...

    ResponderExcluir
  4. desculpem, Ricardo Lobo. Será que ele é meia armador? Não lembro bem dele, não chamou a atenção.

    Meia atacante o BFC já tem um monte: Valdo, Paulinho, Felipe Oliveira... Só se for para dispensar o Felipe Oliveira.

    Não entendi bem.

    /

    ResponderExcluir
  5. Questão de opinião. Você acha uma coisa, eu acho outra.

    Da mesma forma, não concordo que o Bitencourt articula bem. Pra mim hoje só tem o Léo Maringá que sabe articular no Brusque. Considero o meio de campo deficiente. Questão de opinião.

    Você falou mal de todos os grandes times do brasileiro Série A. Todos os que tem meia armador bom, estão mal por causa disso. Ótimo o seu raciocínio. Sobre o Atlético Mineiro, espera um pouco que você logo vai ver até onde eles vão chegar.

    Sobre a maneira como vc escreve, poderia dar a sua opinião sem atacar a dos outros. Alías, nem deveria ter me dado ao trabalho de responder esse. Agressividade já tem de sobra em Brusque. Vai pela sombra, meu caro.

    /

    ResponderExcluir
  6. Quero vê grana pra pagar essa gente toda.

    Acho que a Havan abriu os cofres, pois sem ela o Brusque não terá condições de pagar a folha.

    Se no catarinense a folha era de 110,000,00 amaginem agora.

    Só quero ver o rombo.

    Antes o Diogo Oliveira não prestava agora é uma boa solução. Não dá pra entender. O cara veio não aprovou e foram busca-lo de novo. É pra acaba mesmo. Santa incompetência. Vão se catar. Quem é ue contrata no Brusque afinal de contas?

    ResponderExcluir
  7. diogo oliveira eh bom, pra jogar a serie d. ele nao eh o tal cara q prometeram no estadual, quem esperava edmundo, denilson, finazi, e apareceu o diogo oliveira. mas pra serie d ele eh bom

    ResponderExcluir
  8. quem é esse atacante q tao prometendo?

    ResponderExcluir
  9. o ricardo lobo soh vai querer treinar no bfc, pra se manter em forma, pq sabe q vai voltar para o metroxa, assim como o nequinha.

    pq q nao contrataram o cairo?
    ele tava sem clube e joga mto no meio

    ResponderExcluir
  10. Não dá pra entender é a torcida do Brusque, primeiro alguns reclamam que o time não contrata, que não forma elenco de nível e etc. Agora vem um aqui e diz: "quero ver o rombo", acho que se fosse um investimento inviável a diretoria não o teria feito, as contratações são boas, também acho que poderia chegar mais um meia, mas não concordo quando dizem que o Bitencourt não sabe articular, poxa, até a segunda rodada do catarinense desse ano ele era o maestro do time, comandou o time na divisão especial do ano passado, na copa SC e na RECOPA sendo destaque em todos os campeonatos, é certo que entrou em má fase, mas não desaprendeu a jogar bola, o Diogo provou que é bom jogador, prende bem a bola, sabe fazer o pivô e o Ricardo Lobo, se vier também é bom atacante, lá em Blumenau falam muito bem dele.
    Para mim a diretoria vem mostrando competência, cabe a nós torcedores esperar e verificar o resultado antes de começar a cornetear como sempre!! Daqui a pouco ninguém mais vai querer assumir o futebol em Brusque, o povinho dificil de contentar!!! É a minha opinião e não quis ofender ninguém, que fique bem claro.

    ResponderExcluir
  11. to ofendido. to magoado. vcs nao sabem nada.
    vao ser homem vao

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com o Luis 15 de Junho de 2009 19:28!! O cara dificil de contentar... nunca ta contente.. se traz um atacante, ele pede um meia.. se traz meia, ele pede um matador... se traz o X, ele quer o Y, se traz o Z, ele diz que é ruim... Se contrata, é porque vai arromba o caixa.. se não contrata, reclama que não vem ninguém... Ahhh e outra coisa, o BFC tem o Claudemir que articula bem o jogo, no Joinville, era ele que camandava a meiuca do JEC. Outra coisa, a toda poderosa Chapecoense, fez 2 amistosos, empatou com o Concórdia em 1 x 1 com direito a penalti perdido pelo Concórdia e perdeu de 2 x 0 do Glória.

    ResponderExcluir
  13. o dificil vai ser passar da primeira fase. depois eh com o suca q eh tecnico copero.

    ResponderExcluir
  14. Meias atacantes: Felipe Oliveira, Paulinho, Valdo, Ricardo Lobo(?), William, Fattori.

    Meias armadores: Bitencourt(?)

    Segundo (ou terceiro) volantes: Claudemir, Léo Maringá.

    Na minha opinião, o BFC não tem meia armador, mas tem 6 meias atacantes. Quem acha que isso é um plantel equilibrado deve estar certo. Não considero o Bitencourt meia armador, mas respeito a opinião de quem acha.

    Apesar de ser bom jogador, o Bitencourt somente dá passes laterais e corre pra receber. Nunca vi ele fazendo lançamentos ou dando passes em profundidade. Pouquíssimas vezes vi ele colocando um atacante na cara do gol. Portanto, não faz nenhuma das funções de um meia armador.

    É bom jogador para compor meio de campo, jogando um pouco mais recuado, e ajudando a marcação. Bom também para chutar em gol e em bolas paradas. Fez a maioria dos gols de bola parada. Isso no tempo que conseguia acertar os chutes em gol.

    Durante a divisão especial, o maestro do time era o Dênio, que fazia a armação das jogadas.

    Ninguém está querendo meter o pau, e sabemos do esforço da direção do BFC em querer montar um time forte. Parabéns. Mas isso não significa que está tudo certo.

    Eu também fico preocupado com a folha, pagando 6 meias atacantes e não tendo meia armador. Será por que? Se for para contratar o Ricardo Lobo, teria que dispensar o Felipe Oliveira. São dois jogadores caros. Eu particularmente não gosto de nenhum dos dois. Dispensaria os dois. Continuo afirmando que tanto o Valdo quanto o William são melhores que qqer dos dois.

    Também não gosto do Nequinha. Acho que vai ser reserva do Pereira. O único jogador do metroxa que teria condições de ser titular do BFC é o Acerola.

    Dizer que não existe meia armador no futebol para o BFC contratar só pode ser piada. E coloca um monte de coisas que não foram ditas ou que foram ditas por outros como sendo de um comentarista. Tão coerente como os seus comentários. Querendo comparar o Gloria, lider da segunda divisão do RS onde tem vários times fortes, inclusive o Pelotas, com Camboriú e Imbituba. Um verdadeiro samba do criolo doido.

    Deixa de ser imbecil. Coloque a sua opinião sem atacar a dos outros. Por que vc se preocupa tanto com os outros? De onde vem tanta agressividade? Algum complexo? Algum problema em casa?Talvez o seu lugar seja na colonia São Pedro.

    Eu simplesmente estou exercendo direito de resposta, depois de ser atacado com a sua forma agressiva e pouco educada. Mas pode ter certeza que não terá mais atenção, se é isso que vc quer.

    /mfrv

    ResponderExcluir
  15. Então mfrv(que ninguém sabe quem é esse misterioso) diz alguns nomes que caberia no BFC como meia articulador e dentro do teto (eu não sei o teto) do BFC? Podes dar sugestões para ajudar os caras né? Diz quem tu quer no Brusque articulando as jogadas... só criticar é a coisa mais facil e simples que existe no planeta. O dificil é fazer acontecer. Ficar o dia todo na internet achando que é o bambambam e o sabixão é muito comodo camarada. Vamos apoiar e dar força pra essa turma. Por deus do céu, se eu fizesse parte da diretoria, já teria vazado faz tempo, pois perder o tempo, correr atras de tudo e de todos e ainda ficar aturando caras como vc, é foda. Graças a deus sou apenas um fanático torcedor do meu querido Bruscão, mais eu fico descontente pelos caras, pois sei das dificulades do clube.

    ResponderExcluir
  16. ;MFVR-

    tu nao trabalha?

    ;MFVR- o fão numero 1 do bfc e do blog.

    o rodrigo tem q fazer um post sobre essa cara.

    se o blog tem 1.000 post, deve ter uns 10.000 comentarios desse cara. hehheheheh

    ResponderExcluir
  17. o bruscao quer contratar o joao neto q estva na ferroviaria e era titualar. tem o vitor hugo q eh meia q jogou no friburguense o bfc tb ta atras, oq vcs acham?

    ResponderExcluir
  18. joão neto? está certo com o mesmo nome do nosso lateral dos juniores?

    não conheço o vitor hugo. bom indicio estar no friburgense, que é um time regular no rio.

    o denio está machucado. 20 dias pra voltar. brusque estava tentando.

    o ailton está na reserva do mixto, se oferecer o mesmo ou um pouco mais ele vem. brusque estava tentando.

    o itaparica é bom meia armador. jogou no bfc no tempo do gerson andrioti e tonho gil. não sei onde está agora.

    /

    ResponderExcluir
  19. o itaparica ta na bahia, se aposentou e ta vendendo coco hehehe

    ResponderExcluir
  20. é, o vitor hugo é bom jogador, lembro dele no jogo contra o vasco, é um excelente meia esquerda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019