Brusque perde mando de campo e leva multa de 10 mil reais

O Brusque foi punido ontem com a perda de mando de campo de uma partida, mais multa de 10 mil reais, pelos incidentes ocorridos no jogo contra a Chapecoense, no dia 11 de março passado.

Na ocasião, o árbitro Paulo Henrique Bezerra colocou em súmula que torcedores do Brusque quebraram a janela do vestiário da arbitragem e atiraram areia no rosto dele. No julgamento das comissões e do Pleno do TJD, em Balneário Camboriú, o Bruscão foi inocentado. Mas o procurador do tribunal entrou com recurso no STJD, no Rio de Janeiro, onde o clube acabou punido em última instância, por unanimidade.

A punição não vale para a Série D do Brasileiro. O clube poderá pagar a pena na Copa Santa Catarina deste ano, se vier a disputar. Aí, o time entraria limpo no Estadual de 2010.

Nessa, o torcedor do Bruscão jogou contra o time.

Comentários

  1. Quando forem fazer isto de novo, então que dê uma sova de pau de deixar torto. Jogar ma areinha na cara não resolve nada.

    ResponderExcluir
  2. torcida do brusque é uma piada. o pior q foi um bobolhao q fez isso, e um monte de gente viu e ficou quieta.

    nossa torcida eh mto ruim. nao canta, nao agita, soh sabe pega no pe dos jogadores, principalmente o pessoal da coberta. a turma da descorberta soh sabe fala palavra e xingar o metro.

    ResponderExcluir
  3. depois desse jogo ai, o Paulo Henrique Bezerra devia tomar multa e não apitar mais futebol, jogo roubado!!

    A torcida tava linda nesse dia, cantou como eu nunca tinha visto, e esse cara mal intensionado acabou com o jogo.

    E o Puff ainda levou spray de pimenta na cara :]

    ResponderExcluir
  4. É, foi aquele mesmo juiz que marcou 2 penaltis duvidosos para a Chapecoense. Depois expulsou injustamente um jogador do BFC, e em seguida expulsou o Pereira "sem querer" e ainda teve a cara de pau de pedir desculpas para o jogador.

    Um dos fatos mais bizarros que já vi no futebol. Tudo isso é a cara do Delfim.

    Mas a culpa foi da torcida. Não adianta fazer essas coisas. Só prejudica o clube. Deveríamos fazer uma vaquinha para ajudar o Bruscão a pagar essa multa.

    /

    ResponderExcluir
  5. Boa notícia. O Bruscão está começando a se entrosar. Ganhou o jogo treino hoje de manhã do Figueira B, lá no CT deles por 2x1. Os gols foram de Eduardo e Felipe Oliveira de cabeça.

    Escalações, fotos e outros detalhes podem ser vistos no site do figueira
    http://www.figueirense.com.br/noticias/view.php?idNews=5840

    Parabéns BruscÃO.

    ResponderExcluir
  6. Foi uma pena o ocorrido, tanto a perda do mando de campo quanto a atuação daquela que se diz arbitro.
    Mas foi justo, fazer o que.
    O bom seria se todos fossem punidos. O Avaí ano passado jogou bomba na torcida do Criciuma (um senhor de idade), fez ele perder a mão, brigou após o jogo e não acontece nada, imagina se fosse em brusque.
    Quanto ao cara que diz que a torcida não canta e não ajuda em nada, seria bom ele dizer que em cidade ele ve os jogos, pois aqui em brusque e que não é.

    ResponderExcluir
  7. torcida do bfc eh fraquinha, soh empurra o time nas horas boas e quando o time ta jogando bem. com 15 minutos se o time ta mal, param de cantar. sem falar nos corneteiros da coberto e a turma do alambrado q nao canta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019