Brusque vence jogo-treino contra o Figueira

Tá certo, não era o time titular do Figueira. Mas eu prefiro ouvir o ponto de vista do técnico Suca, que gostou do jogo, e quem viu, confirmou a subida de rendimento do time do Brusque, que venceu os reservas do alvinegro por 2 a 1, hoje pela manhã, no CT do Cambirela, em Palhoça.

O Figueira saiu na frente, com gol de Clodoaldo. O lateral-esquerdo Eduardo empatou logo depois, e Felipe Oliveira fez o gol da vitória, no segundo tempo. Não vi o jogo, mas considerando o time alvinegro em campo, o resultado precisa ser olhado com carinho.

O Figueirense foi escalado com Dalton; Michel Schmoller (Anderson Luis), Roger Caravalho (Bruno Perone), Dieyson (Alexandre) e Anderson Pico (Juninho); Diego Paulista (Luciano Totó), Paulinho (Carlinhos), Kássio (Vinícius Pacheco) e Jairo (Talhetti); Marcelo (Douglas), Clodoaldo (Paulo Sérgio).

Já o Brusque entrou em campo com Alessandro (Vanderlei); Pereira (Nequinha), Thiago, Alex (Marcelo) e Eduardo; André Luiz, Léo Maringá, Claudemir (Xipote) e Valdo (Marcelo Fattori); Felipe Oliveira e Rafael Bittencourt.

Comentários

  1. o bfc ta precidando de um finalizador e de mais um primeiro volante q saiba conduzir a bola, como o miguel, pedro ayub, bage, etc.. o bage ta onde, axo q ele podeira voltar.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bruscão. O time está crescendo com os treinos táticos. Quando o Diogo Oliveira entrar, pode melhorar ainda mais. Acho que a escalação deve ser essa:

    Alessandro;
    Pereira, Thiago, Alex e Eduardo;
    Andrá Luis, Claudemir, Léo Maringá e Bitencourt;
    Valdo, Diogo Oliveira.

    Pra jogar um pouco mais fechado, dá para colocar o Xipote no lugar do Bitencourt (opinião minha).

    Alessandro;
    Pereira, Thiago, Alex e Eduardo;
    Xipote, André Luis, Claudemir e Léo Maringá;
    Valdo, Diogo Oliveira.

    O Léo está articulando bem o meio campo. Seria bom mais um meia esquerda como opção.

    Suca está acertando 100% na escalação. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parábens ao Brusque, vou torcer por uma boa campanha do time na serie D. A julgar peo nivel da serie D acredito numa boa campanha do time de Brusque.

    http://maquina-alvinegra.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. O gol foi do Thiago. O Eduardo fez o levantamento (de bola parada) e o Thiago marcou de cabeça.

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito bonito,pena que não botaram o nome do árbitro desta partida amistosa. figuerense 2x1 brusque, no CT do cambirela.
    Gilmar Brito Junior este é o nome
    dele.árbitro da federação catarinense.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019