César Silva, o ídolo do Avaí no Showbol

Esse aí do lado é César Silva, um dos maiores goleiros da história do Avaí, defendendo o Internacional no Brasileiro de Showbol.

César, é ao lado de Rubens, um dos dois goleiros que marcaram gols na história do clássico Avaí x Figueirense: César marcou um gol na partida Avaí 1-1 Figueirense, em 28 de março de 1999, e outro em Avaí 2-1 Figueirense, em 9 de abril de 2000. Era o Capitão e dono do time.

O Cônsul do Inter no Vale do Itajaí, Duda Trindade, estava no meu lado e jura que não se lembra de ter visto o Cesar atuando pelo Colorado, pra justificar sua inclusão no time do Showbol. Se alguém puder ajudar, o blog agradece.

Comentários

  1. Quando ele chegou no AVAÍ foi dito que ele tinha jogado nas categorias de base do Inter. Não sei se jogou no time principal, mas na base jogou. Também não sei se veio diretamente do Inter para o AVAÍ ou se passou por algum outro time antes.
    Uma coisa é certa, foi o grande líder e ídolo AVAIANO no final da década de 90 e início de 2000.
    Ótimas lembranças.
    Saudações Azurras,
    Sandro
    http://alessandrotrv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU TINHA UM ALBUM DE FIGURINHAS DO BRASILEIRO DE 1990, NA ÉPOCA ELE APARECIA COMO RESERVA DO GOLEIRO MAIZENA... TIPO A FOTO MOSTRA ELE COM VISUAL CABELO DE PINICO..HEHEHE... É PRATA DA CASA DO INTER

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019