Confirmadas mais 3 datas do Showbol

A Organização do Showbol divulgou mais três datas do Brasileiro que precisavam de confirmação de local. Ituporanga receberá os jogos pela segunda vez. Os jogos são:

Ter 23/06 - Ituporanga - 18:40 - Atlético x Internacional e 19:40 - Vasco x Flamengo
Qui 25/06 - Lages - 18:40 - Internacional x Flamengo e 19:40 - São Paulo x Vasco
Sex 26/06 - Caçador - 18:40 - Vasco x Atlético e 19:40 - São Paulo x Santos

Comentários

  1. rodrigo, por favor nao divulgue o show ball, me da uma tristeza em ver o nosso dinheiro sendo jogado fora por toda sc pra patrocinar isso. 1.5 milhoes eh pra caba.

    ResponderExcluir
  2. Acho importante que santa catarina venha a ser a sede de um campeonato brasileiro de showbol, já q este estado só tem valor quem é do esporte amador, e nao tem tradicoes no futebol, nunca revelou gdes craques. Basta ver a posicao dos times daqui, que, se comparado aos de outros estados, fica atrás, em destaque e profissionalismo, aliás, o que falta para os times daqui, que pensam pequeno, nao pensam em contratar gdes jogadores, investir, angariar bons patrocínios e ter um respaldo maior no meio. Até q enfim é o nosso estado q está sendo divulgado na Sportv, um canal fechado, mas q transmite ao país todo. Incentivo para as cidades q estao sediando os jogos. Parabéns SC!!! Gde atitude!! Pensar gde!!!

    ResponderExcluir
  3. tava na hora do estado aparecer dentro do futebol. Os jogos aumentam a adrenalina, só indo assistir de perto prá sentir - levei minha familia e meus amigos- nao me arrependi valeu a pena

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019