Conheça a Segundona: Camboriú

CAMBORIÚ FUTEBOL CLUBE
Fundação: 11/04/2003 (como SD Camboriuense)
Cores: Verde, Laranja e Branco
Estádio: Roberto Santos Garcia - 3000 lugares
Presidente: José Henrique Coppi
Técnico: Luiz Gonzaga Milioli


O Escudo é igual, só mudou o nome. Visando uma melhor visibilidade, o time da Capital do Mármore trocou o confuso "Camboriuense" pelo nome da cidade. A Cambú já bateu na trave várias vezes, chegou a meter cinco no JEC dentro da Arena, mas não conseguiu o acesso. Dessa vez, vai de novo, e entra em condição de favorito. Em outros anos, o time contava com a parceria com o ex-jogador Valdo, que ia desfalcando o time com o passar das rodadas. Nesse ano, ele não está no esquema. O Presidente é outro, e o projeto é para subir.

O técnico foi bem escolhido: Luiz Gonzaga Milioli (foto), que dispensa apresentações no futebol catarinense. Ele está montando um time experiente, que conta com vários ex-jogadores do Atlético de Ibirama: Márcio, Robinho, Flávio Luiz e Sérgio. Além deles, compõem o time o meia Edson Rosa, Ex-Marcílio e Brusque e o atacante Carlinhos, ex-Cidade Azul e Brusque.

Como se vê, o Camboriú montou um time baseado em jogadores rodados, para finalmente conseguir o acesso. Depois de tantos "quases", uma hora o acesso vai chegar pra Cambú. Na minha conta, é um dos favoritos, a menos que comece a desmontar o time com o campeonato em andamento, como aconteceu em outros anos. Será que agora vai?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019