De olho no adversário: São José-Poa tem Itamar Schulle

Estamos acompanhando a preparação dos adversários do Brusque na Série D. O Zequinha contratou um velho conhecido nosso. Informações são do ClicRBS gaúcho:

O São José, de Porto Alegre, iniciou nesta semana o trabalho que antecede a disputa da Série D do Brasileirão. O Zequinha, clube tradicional da Zona Norte da capital gaúcha, contratou o técnico Itamar Schulle, e sete reforços já se apresentaram no Estádio Passo D'Areia.

Itamar Schulle está se consolidando no mercado gaúcho. Acumula duas passagens pelo São Luiz de Ijuí, e uma bela campanha com o Brasil de Pelotas na Série C do Brasileirão do ano passado.

O principal reforço, indicado por ele, é o volante Chicão, com quem trabalhou no Xavante, e que disputou o Gauchão deste ano pelo Novo Hamburgo. Outro jogador experiente que chega ao São José é o goleiro Rafael, ex-Pelotas e Ulbra.

Além de Chicão e Rafael, o São José apresentou nesta semana os meias Almeida e Ricardinho e o zagueiro Diogo, trio do Iraty (PR); o zagueiro Gustavo, ex-Uberaba (MG); e o zagueiro Juca, que também atua como lateral-esquerdo.

Do grupo que participou do último Estadual, permanecem no São José o lateral Diego Bottin, o zagueiro Enciso, os volantes Jonas e Daril, e o atacante Rafael Xavier, entre outros. O centroavante Lucas, grande aposta do Zequinha, recuperou-se de séria lesão no joelho, e reencontra Itamar Schulle, com quem fez grandes atuações pelo Brasil-Pe.

O São José está no Grupo A10 da Série D, e estreia no dia 05 de julho, fora de casa, contra o Brusque (SC). J.Malucelli (PR) e Pelotas completam a chave.

Comentários

  1. Rodrigo, parabéns, beleza de post. Fundamental conhecer bem nossos adversários.

    /

    ResponderExcluir
  2. Perderam o Sandro Sotille pro Pelotas. Time perigoso, com ótimo técnico.

    Fundamental vai ser a vitória em Brusque no primeiro jogo.

    ResponderExcluir
  3. 1913... ano de fundação do vovô do futebol catarinense.

    Parabéns Brusquense/CACR!! Completa96 esse ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019