Empatite Aguda

Quarto empate em cinco partidas, e o Avaí está figurando pela primeira vez na Zona de Rebaixamento do Brasileirão. Falta muito jogo pela frente, mas hoje, também pela primeira vez, senti que o Avaí venceria a partida, mas não conseguiu. A classificação e a circunstância da primeira vitória que não aparece preocupa, mas o fato do jogo ter sido contra o atual tricampeão atenua tudo. O São Paulo comemorou o empate.

Silas comemorou o resultado (disse em entrevista que tem um "elenco vencedor" nas mãos), o São Paulo também. Mas acho que a primeira vitória demorou demais, justamente pelo fato que, enquanto ela não acontecer, aquela lua-de-mel com a Série A, onde tudo é lindo e maravilhoso, vai continuar, e o Leão não vai se focar no campeonato em si.

A tese de Silas poderá ser comprovada no domingo que vem. Se jogou tão bem e empatou com o São Paulo, é de se esperar uma vitória contra o Barueri, não?

Comentários

  1. a incompetência do Avaí em finalizações é algo assustador. Poderia ter ganho fácil, mas perdeu gols demais. O Avaí anda treinando finalizações?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019