Juniores do Brusque não saem do zero com o Tubarão

Zebraça. Na tarde deste feriado, aconteceram os jogos entre Brusque e Tubarão pelos Estaduais de Juvenis e Juniores.

No primeiro jogo, tudo tranquilo, Brusque 3 a 0 nos juvenis com sobras.

No jogo de fundo, os juniores do Bruscão não tiveram competência de vencer um time que tomou 21 gols em três partidas, sendo a última um 9 a 0 do Criciúma. Jogo feio, que ficou no zero a zero. O Tubarão festejou como final de Copa.

Comentários

  1. Aproveitei o feriadinho de ontem e fui conferir a meninada e cheguei a uma conclusão: O time é dependente de um jogador só que ontem foi bem marcado e com campo ruim e pequeno fica mais dificil ainda de jogar. Apesar de estar com uma boa pontuação temo pela classificação para a fase seguinte.

    No final jogo falei com o técnico do Tubarão e perguntei se era o mesmo time que havia jogado os primeiros jogos e ele me respondeu que trocou jogadores que por motivo de liberação não puderam jogador as primeiras partidas.

    Porque o Brusque não joga no Augusto Bauer?

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo por amigos q iria ter o jogo da garotada do Brusque fui lah assisti chegei lah tava o juvenil do brusque jogando mais o jogo jah tava no final...Fui lah mesmo para assistir o time juniores q me falaram q é muito bem...

    Vi q não iria ser facil pois o Tubarão veio para complicar mais gostei dos meninos time bem entrosado e foram muito bem só faltava a bola entra e q azar q eles tem tava naqueles dias enque a bola não entra de qualquer jeito era bola na trava bola por cima etc...
    A diretoria do Brusque tah de brincadeira bota a Mulekada a joga naquele campo ali ehm tem o Augusto Bauer pra que... Mais gostei e esse time ae vai complica muita gente ae ehm vai chega as cabeças...

    ResponderExcluir
  3. Nos dois primeiros comentários, duas opiniões diferentes, mas parecidas em algumas coisas.

    Com relação ao Augusto Bauer, não esquecer que são sempre 2 jogos: juvenil e juniores. Três horas (180 min) seguidas de jogo e mais os treinamentos do BFC, pode comprometer o gramado.

    Não fui assistir o jogo, e também não sabia que o gramado do Paysandú estava tão ruim. É uma pena, um estádio central, um clube de tradição. Deveriam investir nisso. Não deve ser tão dificil e caro reformar o gramado. Seria muito bom para o futebol de Brusque.

    O BFC tinha o CT com um bom gramado, que os garotos conheciam. Mas infelizmente ainda não deu pra recuperar totalmente. Se sobrar algum dinheiro, tem que investir ali também. Os juniores devem jogar no mesmo campo que treinam. Uma grande vantagem.

    /mf

    ResponderExcluir
  4. realmente fui no jg do brusque e falto sorte em... mas o jg tava pegando fogo literalmente rsrsrs

    o rodrigo me responde duas coisas: aquele penalti no final do jg q o juiz nos deu cartão amarelo por simulação foi mesmo?? das arquibancada deu impressao de penalidade...

    e o jogador q foi embora d ambulancia esta tudo bem com ele??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019