Marcílio Dias perde o mando de campo

Não bastasse a crise financeira e a luta contra o rebaixamento, o Marcílio Dias arrumou mais um problemão: foi condenado em dois mandos de campo na Série C, devido a um foguete atirado em campo na partida contra o Marília, no último dia 14. O clube era reincidente.

O Marinheiro tenta efeito suspensivo neste momento, no STJD. Caso não dê certo, o clube já começa a procurar um outro estádio pra jogar. Lembrando que no Campeonato Brasileiro os jogos não podem ser feitos a uma distância menor que 100 km do local da partida. (veja matéria do Lance! sobre isso) Ou seja: Florianópolis, Brusque, Joinville e Blumenau estão descartados. Ibirama aparece como opção.

Atualização 00:31: Hoje, aqui em Brusque, o Presidente da FCF disse que a punição não pode ser paga menos de cinco dias úteis da data de punição (até domingo são quatro). Logo, Marcílio x Criciúma deverá acontecer em Itajaí, e o Marcílio pagará o castigo no último jogo em casa, e ficará devendo mais um para o ano que vem.

Comentários

  1. Torcedores que fazem esse tipo de coisa tem que ser identificados e entregues para a polícia no próprio local. A obrigação da torcida é dedar e identificar esses bandidos.

    Os idiotas que quebraram a janela do vestiário do juiz em Brusque, que deu multa de R$ 10.000 e mais um jogo é outro exemplo.

    Os torcedores devem agarrar esses bandidos, dar uma camaçada de pau e entregar para a polícia.

    ResponderExcluir
  2. "Com as alterações, a CBF ressaltou que aplicará as penas de perda de mando de campo aos clubes nos jogos que ocorrerem a partir de cinco dias úteis da decisão proferida pelo STJD."

    Então o jogo deste domingo, deve acontecer em Itajaí.

    ResponderExcluir
  3. Só dando um feedback. O jogo contra o Tigre vai ser mesmo em Itajaí, por causa do Estatuto do Torcedor, o local não pode mais ser mudado. O Marinheiro entrou com liminar para poder jogar contra o Brasil-RS também em Itajaí. Se não conseguir, o jogo será em Jaraguá do Sul.

    ResponderExcluir
  4. Alguma novidade desse jogo contra o Brasil de Pelotas, se vai ser mesmo em Itajaí?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019