O outrora favorito Figueira despenca

O que era animação no início da Série B, começa a virar uma situação ultra preocupante. Com a derrota por 1 a 0 para o Guarani, a segunda dentro de casa, e o pior, com gol de um ex-alvinegro (Bruno Aguiar), o time de Roberto Fernandes, que antes brigava pelo G4, vai fechar a rodada no bloco inferior da classificação.

O jogo teve o Figueira comandando as ações até os 15 minutos, quando o Guarani equilibrou o jogo e começou a implantar o seu jogo. Aliás, que renascimento do Bugre, rebaixado no Paulistão e líder 100% da Série B. O time da casa esbarrou em suas limitações, foi apático quando precisava reagir e tomou um gol de bola parada, em uma falha de defesa.

Perder um jogo nunca é bom, mas as vezes nestas situações a derrota vem bem a calhar. Desde o Estadual, era notória a limitação e a vulnerabilidade do Figueirense, que, vocês podem notar, não mudou muito o estilo de jogo em comparação ao Catarinense. O começo foi bom, mas agora que a Série B engrenou, dá pra ver que o Rafael Coelho não esse craque que falam, e que o Figueirense precisa de uma nova atitude dentro de fora de campo, com contratações que são necessárias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019