Para os catarinenses refletirem...
Em meio às atividades normais do Inter na tarde desta sexta-feira, o presidente Vitorio Piffero fez uma homenagem especial à torcedora Jéssica Hoepers Müller, 23 anos (foto), catarinense de Florianópolis.Ela é a sócia número 90 mil do Inter e recebeu uma camiseta de presente do clube.
Catarinense, de Floripa, e Sócia do Inter de Porto Alegre.... Precisa dizer alguma coisa?
A torcida chamada "mista" permanece forte.
Rodrigo, tu é misto também não é?
ResponderExcluirNão vejo nada de errado nisso. O bom é que também torça para um time do estado, mas não acho que deva ser obrigação. E para ser sócio, depende também da credibilidade da diretoria do clube. Sou flamenguista e marcilista, e mesmo se tivesse não seria sócio de nenhum dos dois clubes, enquanto essas diretorias não saírem algemadas deles.
ResponderExcluirSou sim, mas só quero trazer a reflexão... Ainda mais em Floripa, que acham que já sepultaram a história do misto e que lá o pessoal torce pra Avaí ou Figueirense.
ResponderExcluirRodrigo bem na real ela nem deve se mista e sim gaúcha que veio pra Floripa (assm omo vários outros) Orkut da moça: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14443543525440832747
ResponderExcluirO Rodrigo é misto, mas tenho certeza que o Brusque é a primeira opção. Ser sócio do BFC e só torcer pro Flamengo ainda é aceitável.
ResponderExcluirMas torcer pro Flamengo, mesmo como segunda opção, pra mim denota um certo mau gosto...:D
/
Quem vai se associar nesse caquedo de times que tem em Santa Catarina?
ResponderExcluiro bfc fala em socio. mas todo ano muda as regras. falam em sorteio de carro pra socio,mas eu nunca vi.
ResponderExcluirisso sem falar q se o time vai mal... eles abaixam o valor do ingresso. ano passado eu q era socio paguei caro de quem nao era, e ainda fiquei sem lugar, naquele jogo contra o avai q foi de graça pq nao tinha mais lugar. ai desanima ser socio.
o socio nao pode ser apenas mais um torcedor em dia de jogo. ele tem q ta envolvido com o clube e a diretoria tem q inssentivar isso.
Se essa guria e sua família são de Florianópolis, minha avó é uma bicicleta.
ResponderExcluirDane-se se ela não é de Fpolis mesmo. Alguém acha que não tem catarinenses natos que não são sócios de outros clubes de fora? Tem e aos montes.
ResponderExcluir