Para os catarinenses refletirem...

Nem sei o que colocar de título deste post. Direto do Beira-Rio, vem a notícia, do Blog do Mário Marcos de Souza:

Em meio às atividades normais do Inter na tarde desta sexta-feira, o presidente Vitorio Piffero fez uma homenagem especial à torcedora Jéssica Hoepers Müller, 23 anos (foto), catarinense de Florianópolis.Ela é a sócia número 90 mil do Inter e recebeu uma camiseta de presente do clube.

Catarinense, de Floripa, e Sócia do Inter de Porto Alegre.... Precisa dizer alguma coisa?
A torcida chamada "mista" permanece forte.

Comentários

  1. Rodrigo, tu é misto também não é?

    ResponderExcluir
  2. Não vejo nada de errado nisso. O bom é que também torça para um time do estado, mas não acho que deva ser obrigação. E para ser sócio, depende também da credibilidade da diretoria do clube. Sou flamenguista e marcilista, e mesmo se tivesse não seria sócio de nenhum dos dois clubes, enquanto essas diretorias não saírem algemadas deles.

    ResponderExcluir
  3. Sou sim, mas só quero trazer a reflexão... Ainda mais em Floripa, que acham que já sepultaram a história do misto e que lá o pessoal torce pra Avaí ou Figueirense.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo bem na real ela nem deve se mista e sim gaúcha que veio pra Floripa (assm omo vários outros) Orkut da moça: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14443543525440832747

    ResponderExcluir
  5. O Rodrigo é misto, mas tenho certeza que o Brusque é a primeira opção. Ser sócio do BFC e só torcer pro Flamengo ainda é aceitável.

    Mas torcer pro Flamengo, mesmo como segunda opção, pra mim denota um certo mau gosto...:D

    /

    ResponderExcluir
  6. Quem vai se associar nesse caquedo de times que tem em Santa Catarina?

    ResponderExcluir
  7. o bfc fala em socio. mas todo ano muda as regras. falam em sorteio de carro pra socio,mas eu nunca vi.

    isso sem falar q se o time vai mal... eles abaixam o valor do ingresso. ano passado eu q era socio paguei caro de quem nao era, e ainda fiquei sem lugar, naquele jogo contra o avai q foi de graça pq nao tinha mais lugar. ai desanima ser socio.
    o socio nao pode ser apenas mais um torcedor em dia de jogo. ele tem q ta envolvido com o clube e a diretoria tem q inssentivar isso.

    ResponderExcluir
  8. Se essa guria e sua família são de Florianópolis, minha avó é uma bicicleta.

    ResponderExcluir
  9. Dane-se se ela não é de Fpolis mesmo. Alguém acha que não tem catarinenses natos que não são sócios de outros clubes de fora? Tem e aos montes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019