Pivô de Briga do JEC está no Brusque

Você se lembra do zagueio Gustavo, aquele que é filho de um conselheiro do JEC e que foi o pivô da briga que culminou com a demissão do técnico Leandro Campos do clube?

Meio sem alarde nem divulgação, ele está no Brusque. Vi ele treinando hoje.

Comentários

  1. Péssimo zagueiro ! Orrivel mesmo lembro mt bem dele no ultimo jogo do catarinense aqui em brusque tomou um baile dos nossos "poderosos" atacantes. Não serve nem para peça de reposição. Contratação de amador ! Sera que o pai dele esta bancando o salario ? Mas acho estranho pq até agora a impressão que tenho é que estão montando um time para dar resultados, não acredito que o rezine tenha contratado ele.......deve ter algo por traz "troca de favores" vamos ver......

    ResponderExcluir
  2. Ele não joga e não vai jogar no BFC. Esta simplesmente treinando junto com o grupo. O pai dele pediu para ele treinar, manter a forma fìsica, pois segundo ele vai jogar na Europa. Simplesmente uma troca de favores, pois o pai dele é um médico que já ajudou o BFC.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que to sabendo e pelo que consegui tirar de umas andorinhas lá no BFC, esse tal zagueiro só vai ficar uns 10 dias treinando aqui em Brusque, depois ele ta vazando!

    ResponderExcluir
  4. deixa o cara ai. o bfc ta precisando é de um volante, por enquanto soh o xipote e o andre luiz.

    e vai ter uma BOMBA no BFC, aguardem, mais uma semana. vai mecher com a cidade.

    ResponderExcluir
  5. então ta explicado "troca de favor" somente treinando.....realmente achei mt estranho ele aqui sendo o jogador fraquissimo que é. E quanto a essa bomba alguem ai chuta alguma coisa ??? Tinha até pensado naquela tranqueira do obina mais como jah ta no paRmera =P eheheheheh. Iai alguem tem alguma dica ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019