Público Zero na Segundona

Isso só podia acontecer com que time? Se você respondeu Navegantes, acertou. Eu pergunto: como um time profissional quer chegar em algum lugar se faz jogos sem presença de público?

Aconteceu em Navegantes 1 x 2 Porto, na manhã de domingo (Horário de Futebol Amador), em Balneário Camboriú. Jogo com público zero no borderô, já que aconteceu com portões fechados.

Deu de tudo: a partida começou com 15 minutos de atraso por falta de policiamento, o NEC só tinha três jogadores no banco de reservas, nenhum era goleiro. O árbitro Josué Lamim teve trabalho: muitos tapas e socos, quatro expulsões e dez cartões amarelos.

Pra terminar, o NEC deu calote na arbitragem. Não pagou ninguém.

Comentários

  1. Esse NEC é uma vergonha. Ontem na TV Univali, o Zélio Prado falou que foi uma surra para entrar como imprensa neste jogo e quando entrou tinha uns 50 torcedores na arquibancada, quando foi perguntar pra uns dos organizadores como eles tavam ali se a partida era com portões fechados, o cara respondeu que eles tinha pulado o muro.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo, acompanhe também agora meu blog, Visão de Jogo.

    Falando do NEC, é uma lástima pro nosso futebol...

    ResponderExcluir
  3. Entao eu to no time do nec mais estou maxucado e estou voltando eu gostaria de saber com faz pra mim ver se eu estou escrito no campeonato pq meus documentos fico tudo com eles entendi...
    Eu sair de la eles falaram q eu estava escrito entendi?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019