Santa Catarina Vôlei se apresenta, e tem até escudo

Acima, o brasão do "Santa Catarina Vôlei Brusque-Pomerode", novo time de voleibol feminino montado na parceria das duas cidades. Hoje, os trabalhos começaram com uma reunião entre as atletas, que serão comandadas por Rogério Portela, que era auxiliar de Maurício Thomas na Brasil Telecom. Hoje, uma contratação foi anunciada: a oposta Tandara, que veio do Pinheiros.

Comentários

  1. Pior, o nome Pomerode ficou no nivel mais importante, em primeiro.

    Partabéns para o Fachini e cia, que fizeram essa lambança a revelia de toda a população, da crônica, da midia esportiva e do prefeitura. Bancando a AD Brusque, a Prefeitura está na verdade bancando o esporte de Pomerode.

    Alguém tem que estar levando alguma coisa nessa. Não dá para entender de modo diferente.

    Parabéns secretário Knaesel. Se foi um desastre na estratégia da copa, pelo menos conseguiu alguns troxas daqui de Brusque para bancar o seu time e a sua cidade.

    Mas vc agora já é conhecido da população de Brusque. Se alguém for assisitr esses jogos desse time, prepare-se para uma recepção calorosa da torcida.

    /

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu ninguém sabe.

    1. Pomerode ficou com a vaga da AD Brusque na Superliga

    2. Pomerode tem a preferencia de usar as atletas no JASC

    3. O nome Pomerode aparece em destaque no escudo, e Brusque em segundo plano

    4. A PMB, financiando a AD Brusque, então indiretamente está financiando o volei de Pomerode

    5. Brusque vai ceder para Pomerode a Arena, já que a cidade não tem nem ginásio decente.

    Essa de dizer que não é vem assim, etc etc não cola. Os fatos estão aí em cima.

    População de Brusque, vamos boicotar essa vergonha. Esperamos que a imprensa e midia em geral não dêem nenhum apoio a esse time.

    Que vergonha!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos analisar um pouco mais esse escudo. Horrível, de muito mau gosto.

    Reparem que o nome POMERODE está do lado que atrai a visão. Depois o brilho colocado sobre o nome POMERODE e o nome BRUSQUE em segundo plano, apagado.

    Olha Fachini, a vergonha que você está fazendo nós todos passarmos é indescritível.

    Uma cidade como Brusque se curvar para uma Pomerode, com 1/6 do seu tamanho. É dose...

    ResponderExcluir
  4. Essa "parceria" é ridícula, e inaceitável. E a cara da equipe deve parecer muito com esse escudo...

    ResponderExcluir
  5. ANTES DE METER O PAU DEVERIAM ESCUTAR AS VERSÕES... SEU FACHINI DEDICA A VIDA AO ESPORTE BRUSQUENSE... ATE´MESMO DO SEU BOLSO.... NÃO MERECE ISSO

    ResponderExcluir
  6. E nós merecemos ver o nome da cidade em segundo plano frente a uma Pomerode?

    O que eles fizeram para RECEBER TANTO e dar tão pouco???

    ResponderExcluir
  7. Acredito que deveriam ter mais respeito pelo senhor Fachini, uma pessoa séria e honesta, e que é uma personalidade do esporte Catarinense, não deviam olhar com maldade essa parceria, tenho certeza que o "velhinho" fez o melhor, ou seria desta forma ou Brusque estaria fora da Superliga, pensem nisso amigos do voleibol...
    O Fachini merece mais respeito...

    ResponderExcluir
  8. Lendo esses comentários, posso perceber que o povo de Brusque realmente não tem memória...Esquece que a alguns anos atrás, Brusque conquistrou por 9 anos consecutivos o troféu eficiência, que é garantido as equipes que conquistam o maior número de títulos durante o ano... E "jornalistas"como o senhor Rodrigo Santos nem sequer apareciam ou eram conhecidos nessa época.. A história do voleibol de Brusque é muito diferente dessa q vcs estão pintando.Pensem q se não fosse as empresas de Pomerode que realmente estão dando o dinheiro para ir para Superliga, Brusque simplesmente nem participaria da mesma. E o pior, não teria nem time para os JASC.E o voleibol na cidade simplesmente acabaria. Mas...cada um tem o direito de fazer os comentários e dar o apoio q acha q o time merece..Só espero q na hora que o time aparecer em jogos na SPORTV e etc, esses hipócritas que agora estão falando mal não encham a boca para dizer que o time é de Brusque...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019