Vergonha na Segundona: Concórdia vence o NEC por WO

E a Segunda Divisão do Estadual começou em grande estilo: o jogo Concórdia x Navegantes, em Concórdia, acabou não acontecendo. O time do NEC chegou ao Estádio Domingos Machado de Lima atrasado, e com apenas cinco jogadores, dois abaixo do mínimo de sete.

O Presidente do NEC, Egon da Rosa, primeiro disse à imprensa presente que a outra parte do time estava em outro ônibus que quebrou na estrada. Depois, admitiu que não houve tempo hábil para fazer a inscrição dos jogadores, por causa do feriado de quinta-feira.

Quem pagou para ver o jogo poderá assistir à partida seguinte do CAC com o canhoto do ingresso de hoje.

Egon da Rosa aprontando das suas... Todos os times tiveram tempo de inscrever os jogadores, menos o dele. E apareceu com cinco jogadores pra não perder por WO, o que poderia causar a eliminação do campeonato. Agora, está nas mãos do TJD.

Que os auditores olhem com carinho esse caso e resolvam dar uma punição exemplar pra quem acha que futebol profissional é brincadeira. O Concórdia, que não teve nada a ver com a história, vai ter um tremendo prejuízo, e o NEC vai sair ileso.

Nos outros jogos de hoje, o Imbituba bateu o Camboriú por 3 a 1 e o Videira empatou com o Próspera em 1 a 1.

Comentários

  1. Esse NEC é um vergonha. Vai fazer o que na próxima rodada, quando será mandante? Segundo o Zélio, eles ainda estão sem estádio.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha para quem esteve hoje la a trabalho meu caso ou torcer fico louco da vida com essa vergonha uma eliminação do campeonato seria muito justo, perdemos todos que fomos ate o estádio na tarde de hoje ver um papelão desse. enquanto tiver Delfin no comando vamos continuar com isso. VERGONHA

    ResponderExcluir
  3. Encontrei o Egon por acaso numa revistaria de Itajaí. O mesmo tipo de sempre, mas que sempre me tratou muito bem e revelou algumas "coisitas". Achei que tinha algo de errado mesmo, pq quando perguntei os nomes do time, ele disse que não estava completo ainda, etc. Bom, o sr. Mello (lá de BC), tinha razão quando deu entrevista a uma emissora de tv de Itajaí esta semana. "Vamos com calma", dizia ele e o Egon afirmando que o campo do NEC seria mesmo no balneário. Acontece que ainda não receberam a documentação pra liberar. O 'SENHOR" Delfim que teria mandado fazer a vistoria no campo. Situação: cabines de imprensa não tem, parece que será estilo Imbituba, com contêineres, portão só um (pode?), bilheteria tb não tem... e por aí vai. Sugestão: quem não conhece deveria dar uma passadinha no campo de BC. Eu prefiro aquele do Barroso. Será que agora o Egon vai deixar outro documento ou chequinho pra pagar a janta dos jogadores lá no "Coisa de cinema" ????

    ResponderExcluir
  4. Egon da Rosa brincando de fazer futebol....
    que eliminem essa escória do futebol catarinense

    Assim já está definido o rebaixado e os outros 9 disputam somente o acesso.

    ResponderExcluir
  5. Olha vou dizer a mesma coisa que disse ano passado quanto a terceira divisão. Disse que o campeonato iria terminar com três equipes. Errei por 1 terminou com quatro.

    Esta formula da segunda divisão é suicida para algumas equipes. Não vão ter dinheiro para ir atéo final. Vou arriscar em dizer que no minimo quatro times desistem antes do final da competição.

    E o Delfa ainda queria a Copa Mundo na Bela e Santa Catarina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019