O Adriano Assis mandou, e abaixo está uma das faixas de protesto colocadas nas ruas de Itajaí no dia de hoje. Essa está na rótula do Edifício Liberty, próximo ao Hospital Marieta:
sobre o charles vir.. soh se dispensar alguem, gil, diogo e charles fazem a mesma coisa. tem o rogelio q foi dispensado. o bfc tem q pensar na copa sc tb. caso nao subamos pra c, temos q ganhar a copa sc pra jogar a serie d ano q vem. mas as prioridades sao um lateral esquerdo e um atacante q se movimente, ja q o felipe oliveira saiu.
o pelotas garantiu vaga pro quadrangular da segundona RS, e nao ta nem ai pra serie d.
É esse o resultado das diretorias assumir sem ter um plano a curto, médio e longo prazo. Tem diretores que acham que é só fazer o time que o dinheiro vai entrar. Se não fizer isso, quebra o time, o diretor e o pai do badanha.
Abre o olho Danilo. O Brusque não pode ficar só nessa de depender do dinheiro de patrocinio.
eu disse lan o começo... q tinha jogador fazendo corpo mole.. pq sabe q tem emprego garantido depois de novembro, e soh ta usando o bfc.. ta nem ai pro time.
falei q demissao do felipe oliveira foi boi de piranha, q era pra ir mas gente se fosse usar o mesmo criterio.
A Prefeitura de Brusque começa a efetivamente discutir a viabilidade da construção de um Estádio Municipal na cidade. Segundo apurei, o Prefeito Paulo Eccel, em conversa com assessores e com o presidente do Brusque, Danilo Rezini, levantou a possibilidade de erguer o novo Estádio na área em frente ao Pavilhão da Fenarreco, onde acontecem eventos como o Rodeio Crioulo e as provas da Fenajeep. A obra seria incorporada ao complexo do Parque do Sesquicentenário, que será construído ali, em homenagem aos 150 anos de Brusque. A ideia é que o Estádio, que terá pista de atletismo e atenderá todos os jogos do Brusque, sirva como arena das provas de Jeep Indoor da Fenajeep, com a utilização de tablados que protejam a grama, assim como é feito nos Estados Unidos e na Europa. Pelo menos, é o primeiro sinal que eu vejo da Prefeitura sobre a construção de um novo Estádio, em substituição ao quase oitentão Augusto Bauer. Ainda tenho a ideia de que quem deveria ter o seu Estádio é o Brusque e não o po...
O título desse post pode ser estranho, mas foi a sensação que me passou o jogo de hoje, quando o Brusque tomou 4 do time B do Avaí, na Ressacada. Foi de chorar a atuação do time, num terreno desfavorável, notadamente com uma vontade abaixo do normal, contra um Avaí querendo mostrar serviço, disputando todas as bolas. Foi de chorar mais uma vez a quantidade de gols perdidos pelo time, que de novo teve nas mãos a chance de dar graça na partida, mas não conseguiu. De chorar foi a apatia do ataque brusquense, onde Rafael Xavier corre para passar para Flávio Guilherme e Neno, dois centroavantes que, se atualmente juntarmos os dois, não conseguimos ter um. Um 4 a 0 ao natural, fruto de um erro de Suca (trocar o goleiro em um momento decisivo: Silva falhou em dois gols), de uma desmotivação do elenco e da raça em sobra do Avaí. Onde a bênção entra nisso? Bendita Copa Santa Catarina! Bendita competição que apareceu pro Brusque ver quem mesmo merece ficar no ano que vem, quem tá pedindo demais...
BRUSQUE FUTEBOL CLUBE Fundação: 12 de outubro de 1987 Cores: Verde, Vermelho, Amarelo e Branco Estádio: Augusto Bauer (particular, pertence ao CA Carlos Renaux) - 4.000 lugares Presidente: Danilo Rezini Técnico: Jerson Testoni Ranking "BdR" 2019: 5o. lugar Catarinense 2019: 6o. Lugar O Brusque é o único time que pode dizer que teve uma boa temporada de 2019. Campeão Brasileiro da Série D, da Copa Santa Catarina e da Recopa em menos de seis meses, o time atrai a atenção de todos que querem conhecer o segredo do seu sucesso. A verdade é que, após o Estadual, onde o time fez má campanha e chegou a flertar com o rebaixamento, a vinda de Waguinho Dias mudou todo o panorama. Com apenas 21 jogadores no elenco profissional, o time encaixou de uma forma que fez com que o Bruscão tivesse a melhor campanha geral da primeira fase. Daí, a confiança foi crescendo, veio o acesso, e depois o título. A diretoria soube trabalhar bem para manter uma base, que depois conquistaria a Copa...
sobre o charles vir.. soh se dispensar alguem, gil, diogo e charles fazem a mesma coisa. tem o rogelio q foi dispensado.
ResponderExcluiro bfc tem q pensar na copa sc tb. caso nao subamos pra c, temos q ganhar a copa sc pra jogar a serie d ano q vem. mas as prioridades sao um lateral esquerdo e um atacante q se movimente, ja q o felipe oliveira saiu.
o pelotas garantiu vaga pro quadrangular da segundona RS, e nao ta nem ai pra serie d.
temos q vencer os dois jogos.
É esse o resultado das diretorias assumir sem ter um plano a curto, médio e longo prazo. Tem diretores que acham que é só fazer o time que o dinheiro vai entrar. Se não fizer isso, quebra o time, o diretor e o pai do badanha.
ResponderExcluirAbre o olho Danilo. O Brusque não pode ficar só nessa de depender do dinheiro de patrocinio.
crise no bruscão.
ResponderExcluirsuca diz q vai embora.
diretoria se reune.
tem jogador q vai ser dispensado.
e lai!!
eu disse lan o começo... q tinha jogador fazendo corpo mole.. pq sabe q tem emprego garantido depois de novembro, e soh ta usando o bfc.. ta nem ai pro time.
falei q demissao do felipe oliveira foi boi de piranha, q era pra ir mas gente se fosse usar o mesmo criterio.
crise no brusção.
rogelio deve vir ai.
uhmm??
ResponderExcluirsuca vai embora, q briga foi essa.
rodrigo tu sabe alguma coisa?
pois eh.. ontem escutei alguma coisa sobre crise no bruscão.. mas não escutei a reportagem.
ResponderExcluirO que será, foi tão grave assim????
Santa preguiça de escrever. Existem comentários nesta postagem que ofende até analfabeto.
ResponderExcluirQuem não tem capacidade ou vontade de escrever devidamente as palavras nem dever postar comentários.
Jorge (Florianópolis)