Bafafá na terceirona: Caçador reinvindica título do turno, que é dos Operários

Terminou neste final de semana o primeiro turno da Divisão de Acesso, a terceira divisão do Catarinense, e com uma confusão grande pela frente.

Os Operários Mafrenses venceram o Maga, de Indaial, por 6 a 0, e garantiram a primeira colocação da Chave A. Mas o Caçador, que venceu o Oeste de Chapecó por 3 a 0, se proclama campeão do primeiro turno, baseado no regulamento.

Segundo a imprensa de Caçador, os Operários entraram em campo no domingo com 6 jogadores com idade acima de 23 anos, quando o máximo possível de acordo com o regulamento, é de cinco jogadores. A FCF deverá dar o seu parecer nos próximos dias, pois é bem fácil detectar a falha, baseado nos Boletins da CBF.

No Grupo B, o título ficou com o XV de Outubro de Indaial, que atropelou a Portuguesa de Navegantes por 5 a 0, no Estádio da Estiva. O time indaialense venceu todos os jogos que disputou.

Comentários

  1. parece que o que aconteceu foi um erro da federação, que errou a data de nascimento de um cara na hora da digitação. O moleque é 92 e digitaram 82.

    ResponderExcluir
  2. E agora DR. o Sr. se glorifica tanto que na FCF o professor não deixa passar nada...como erraram??? e agora ???

    Se não for migué dos Operários como fica...O Caçador Atlético Clube???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019