Fui no Clube da Bola!

Valeu a viagem para Floripa, onde participei do "Clube da Bola" na RIC nesse sábado. Obrigadão pro pessoal de lá que me recebeu super bem.

O programa foi que nem jogo bom: passa rápido. Falamos de Avaí, Figueirense, assisti uma brigaçada gravada na reunião do Conselho do Marcílio Dias que não tinha visto. Enfim, foi bem legal. Obrigado ao pessoal da RIC pelo convite.

Valeu moçada!

Comentários

  1. Eu assisti. Putz, é muito sem noção. Só uma hora de duração, grande parte constituída de propaganda, opina "nego" de tudo quanto é canto do Estado, o convidado vai lá praticamente pra dizer que foi (te deram pouca oportunidade de comentar)... Sem contar que é descaradamente uma cópia do Debate Bola (?) da TV Bandeirantes, que ocorre ao meio-dia nos dias de semana.

    Não tenho nada contra, mas eu, particularmente não gostei. E não venham dizer que sou militante do PT (sempre do contra), porquê não sou.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,

    Vi o clube da bola ontem, e com certeza teus comentários dão de 10 x 0 em 90 daqueles caras que estão lá....se não colocares teu fanatismo pelo Brusque nas tuas narrações e comentários como outros fazem...vais longe...um abraço..

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo tem alguma informação sobre os direitos do catarinense do ano que vêm?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cara pela participação, ficou muito bom. E parabéns pela paciência, tem uns lá, que pelo amor de Deus, são muito chato, principalmente o Badá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019