Marcílio não leva nada pela ida de Vítor para o Botafogo

Vou reproduzir a nota publicada na edição de hoje do "Diarinho", dentro daquela linguagem que só o jornal tem:

A diretoria do Marcílio Dias é mesmo insuperável. Além de rebaixar o time duas vezes no mesmo ano, os cartolas provaram mais uma vez que sabem tudo de contratação e venda de jogadores. A última grande cagada rolou na noite de segunda-feira, com a confirmação da ida do zagueiro Vitor pro Botafogo do Rio de Janeiro. O torcedor mais desavisado até perguntou quanto o Marinheiro ganhou com a transação, mas não gostou nada da resposta, pois o clube peixeiro não levou um centavo sequer. O presidente Carlos Crispim, sempre bem aconselhado pelo vice de futebol, Clóvis Forlin, achou melhor rescindir o contrato do atleta, que pegou o passe na mão e foi pro Glorioso feliz da vida. Enquanto isso, o cofre marcilista fica cada vez cheio, de espaço ou de dívidas. É mais uma pro Crispim explicar.

Que maravilha!

Comentários

  1. Parabéns Clóvis! Esse é nosso vice de futebol. E tem gente que ainda não sabe porque caimos.

    Incrível como o Marcílio sempre desvalorizou e mal tratou os atletas da base. Lamentável.

    Boa sorte ao Vitor e que ele faça um belo trabalho no Botafogo.

    ResponderExcluir
  2. uhumm..
    ainda bem q essas coisas soh ocorrem em itajai com o marcilio. aqui em brusque nunca ocorreu algo parecido. aqui o pessoal sabe fazer dinheiro com o jogador.

    galera deixem de ser ingenuos... o marcilio nao levou nada, mas alguns diretores levaram o seu com certeza. e la é como cá.

    ResponderExcluir
  3. Me diga com quem que o Brusque ganhou? Só um nome.

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que deveria só torcer para o Flamerda, Bostafogo, pelos Gambás e pelos Porcos. Ou ainda pelo Flor. E deixar o BFC em paz.

    Depois de todo o esforço da direção em trazer futebol para Brusque e lazer para a população, tem gente que faz acusações graves, sem apresentar provas. Enquanto cidades importantes como Blumenau, Jaraguá, Tubarão, Joinville estão sem futebol, ou disputando uma segunda divisão estadual, Brusque está num campeonato brasileiro.

    Este é o reconhecimento desses cafajestes. Ainda bem que são uma minoria. Claro, todos maldosos, sem caráter. Por que não ficam em casa assistindo os jogos de fora?

    Eu sinceramente me envergonho de certas pessoas em Brusque. Presidente Danilo, direção do BFC e todos os nossos heróis que estão trazendo futebol para Brusque, não vamos dar importância pra essa escória. Não mereciam nem ter nascido. Provavelmente não passam de 20. Voces tem o reconhecimento de pelo menos 5.000 torcedores decentes do BFC.

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo das 12:07 quem que tá mestruado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019