Meu Deus!

(manchete em homenagem ao Futebol Interior)

O futebol tem coisas que são até engraçadas. E tem jogadores por aí que devem ter empresários sensacionais, pra conseguirem vagas em times grandes, mesmo com qualidade questionável.

Dois casos aconteceram no futebol de Santa Catarina: Semana passada o zagueiro Vítor, de 22 anos, que disputou a Série C pelo péssimo time do Marcílio Dias, foi contratado pelo Botafogo. Nada contra o rapaz, até pode ser que ele seja bom. Mas quem enxergou qualidade nele jogando no pior time da Série C, que só ganhou um joguinho?

Hoje, mais um caso desses. Eu não gosto do Zulu. No Metropolitano, foi uma negação. No Criciúma, até marcou gols, mas a torcida não tem o melhor conceito dele. Eis que ele, que fez parte do elenco que só não caiu para a Série D pelo fato de existir um Marcílio Dias na chave, acabou indo para o Atlético-PR, para jogar a Série A. Dá pra entender um negócio desses?

E existem também os "Craques Youtube", aqueles que detonam nos seus vídeos, caso do atacante Gil, do Brusque, que na vida real dececpciona jogo após jogo, e aqueles que são contratados via Orkut, como aconteceu com o Pachola, ano passado, quando foi pro Metropolitano.

Será que são empresariados pelo mesmo agente que comanda a carreira do Doni, goleiro da Roma? Não entendeu? Visite a comunidade do Orkut do "Empresário do Doni"

Comentários

  1. mas o pachola eh ate bom jogador, esse vitor nunca ouvi falar.

    mas no futebol negocio de hj tem mto disso. tpw tenho certeza q o leo maringa foi contrato pelo video do youtube dele como leo drucovic joga mto.
    gil.. reserva do reserva no mixto, q foi rebaixado para serie d, q tiha finazi, alex diax, e mais dois desconhecidos como atacantes. faltou um pouco de simancou pra quem contratou.

    afinal quem q contrata no brusque... quem eh o vice presidente de futebol, diretor de futebol, cordenador tecnico, desse time.

    ResponderExcluir
  2. O Vitor não é craque, mas é bom zagueiro sim. Está no grupo do Kessler, Charles, Pepo e Soller, dos que se salvavam naquele timeco do Marcílio. Ele é novo e tem vontade, pode dar certo no Bota. Assim como deu certo para Flamengo e Corinthians o Renato Abreu, dispensado do Marcílio em 98. Mas de fato é muito estranho dentre 20 clubes, o Bota ter ido buscar um zagueiro no pior time.

    ResponderExcluir
  3. Adriano, vc esqueceu do Rafael Tesser, que é bom lateral direito.

    Então são 5 jogadores bons: Vitor, Tesser, Kessler, Charles, Pepo e Soller.

    O time do BFC está longe de ter 6jogadores bons. Portanto, o time do BFC é bem pior que esse ex-time do Marcilio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019