Ônibus quebrado cancela jogos de juvenis e juniores de Brusque e Criciúma

Hoje aconteceu mais uma rodada da segunda fase do Estadual de Juvenis e Juniores, onde jogariam Criciúma e Brusque, no Estádio Heriberto Hulse.

Mas as partidas acabaram sendo canceladas. O ônibus do Brusque, que leva o carinhoso apelido de "Marrecão" quebrou na BR 101, em Palhoça. Segundo o que apurei, o veículo apresentou problemas na caixa de óleo, inviabilizando a viagem até o Sul.

Uma nova data será marcada para os jogos.

Ô fase essa do Brusque...

Comentários

  1. Segundo apurei com alguns atletas das categorias de base, a situação é critica. A comida todos os dias é arroz, feijão, macarrão e carne moida ou salchicha acompanhada de um copo de água. O ônibus (Marreção) fede mais que caminhão de porco. Isso é investir em categorias de base como alguns falam? Segundo o motorista este ônibus não tem condições nem de levar a equipe até o CT imaginem entrar na 101. Estamos seguindo o exemplo do NEC.

    ResponderExcluir
  2. Segundo apurei com alguns atletas das categorias de base, a situação é critica. A comida todos os dias é arroz, feijão, macarrão e carne moida ou salchicha acompanhada de um copo de água. O ônibus (Marreção) fede mais que caminhão de porco. Isso é investir em categorias de base como alguns falam? Segundo o motorista este ônibus não tem condições nem de levar a equipe até o CT imaginem entrar na 101. Estamos seguindo o exemplo do NEC.


    metroxa detect-querendo agitar.



    o bfc tem uma das melhores estruturas pra base de sc. nao fala bobagem.

    ResponderExcluir
  3. Acho que não é ruim as condições dadas a Base, mas na minha opinião a viagem já tinha que ser na Sexta, dormir em Criciuma, descansar sabado pela manhã e ai sim ir para os jogos contra o Criciuma.
    Viajar no dia do jopo, quase na hora do jogo, qualquer imprevisto dá nisso e olha que escapamos de um WO.

    ResponderExcluir
  4. em janeiro desse ano, fomos ver um jogo treino em timbo (BFC x Uniao). DE carro, indo atras do marrecão, certa hora o bixo pifou, eu e um amigo ficamos segurando a tampa do motor pro seu mario dar uma olhada, dai la foi ele, arrumou, foi ligar o busao pra ver se tinha ficado bom, e adinha.. levamos um banho de oléo, hauehuaehuehue

    ResponderExcluir
  5. Acho ue o anonimo das 13:11 esta falando coisa que não sabe, além das condições citadas acima, o Conselho Tutelar obrigou o Brusque a tirar todos os meninos do alojamento do Augusto Bauer devido as péssimas condições (Estão todos no alojamento da Arena). Que estrutura é esta? O Rodrigo como é da imprensa pudia apurar esta situação. Agora vim aqui dizer que é uma das melhores estruturas de Santa Catarina é muita cara de pau. Lá não tem remédio nem pra dor de Barriga.

    ResponderExcluir
  6. Juliano - Blumenau/SC24 de agosto de 2009 às 12:31

    Depois quando acontecem brigas nos estádios, ninguém sabe o motivo. É só alguém entrar no blog pra criticar ou pra ser contra alguma opinião que já é taxado de metroxa.

    Quero crer que se trata de algum moleque desocupado e é uma opinião isolada. O ônibus quebrou, a gurizada está meio abandonada e a situação é essa mesmo. Qual o problema? Desde quando falar a verdade é problema. A estrutura de Brusque é boa sim, mas esse ano está deixando a desejar.

    E não é uma nem duas pessoas que dizem isso, e não é fuxico de blumenauense. É simplesmente informação apurada com companheiros da imprensa séria de Brusque.

    Quem dera o Brusque, o Marcilio Dias, o Metropolitano, o Juventus, etc. fossem fortes. Assim não precisaríamos torcer pros times da capital ou pra times de fora de SC.

    Essa rivalidade idiota entre Blumenau e Brusque é coisa de irresponsável, e só atrapalha.

    ResponderExcluir
  7. metroxa vai embora, vcs nem se classificaram e ainda deram mala preta pra chapecoense.

    eh pq q da briga, pq a turma de blumenau se mete onde nao deve e eh traira, tirando jogadores do bfc e dando dinheiro pra chapecoense.

    isso vc nao fala.

    pra finalizar, a base nao ta abandonada. eh logico nao eh hotel 5 estrela nem se come mignon.

    ResponderExcluir
  8. Sou de Brusque e sei que a base tá abandonada e a rapazeada passando por necessidade é só ir lá na hora do almoço ou da janta que é servida as 5:30 da tarde. Tem menino que chora de fome a noite.

    Essa conversa que o Brusque tá investindo na base é só conversa mole, pois além disso tudo que esta acontecendo, sábado colocaram a meninada jogar em um campo que parecia um potreiro sendo que o Augusto Bauer tava lá com graminha verdinha e sem jogo nenhum. Que investimento é esse? O Brusque só tem categoria de base porque a federação exije que as equipes tenham senão não tinha nada.

    E parem com essa conversa que o Brusque tem que ficar entre os quatro para ficar na frente do Coritiba e não sei quem mais. Isso quem ridículo.

    ResponderExcluir
  9. Onde está o R$ 20.000,00 que a Prefeitura dá por para investir nas categorias? Enfiaram no r.... do time dos sonhos da Série D do Brasileiro.

    O campo do Paisandú quando o passe é rateiro o cara tem que ir preparado para matar no peito.

    No jogo contra o JEC o presidente e seus puxa saco estavam todos lá espero que tenham visto a calamidade daquele campo.

    ResponderExcluir
  10. não sei q ta falando a verdade aqui.

    tem gente q diz q a turma da base passa fome. outros q eh uma das melhores estruturas de sc.


    axo q se fosse tao ruim assim, alguem da impressa ja teria ido la entrevistar os caras ou ate mesmo o rodrigo ja teria se manifestado.

    ResponderExcluir
  11. Então fica ai a sugestão para o Rodrigo ou outro orgão de imprensa verificar essa situação.

    Esta semana eu mesmo vou fazer uma visita nos horários das refeições e conversar com alguns atletas.

    Se a imprensa não fizer isso eu mesmo vou lá fazer. Depois conto tudo aqui.

    ResponderExcluir
  12. Eu também fico abismado com o descaso da imprensa e mídia em geral com as categorias de base, tanto para cobrir os oos qto para elogiar, criticar ou apurar fatos.

    O que faz o reporter Joaquim Santos? Será que não tem tempo de dar uma passada por lá, já que ele cobre o BFC??

    E na Araguaia, que colocam um repórter pra falar do Gremio, outro do Inter, outro do Corinthians, outro do Palmeiras e eles simplesmente lêem as notícias da Internet?? Não tem uma boquinha dessas por aí? Eta trabalhinho fácil esse... e o pior é que temos que ouvir isso.

    Anônimo 09:56, se vc for lá, tem que tomar um pouco de cuidado com o que os meninos vão dizer. Quando aparece alguém de fora, a tendência é reclamar.

    Como vc falou, bom é ir na hora da refeição e verificar a real. Vamos ficar esperando um retorno teu.

    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019