Returno da Segundona tem quatro líderes

Está bem interessante a luta pelas vagas no quadrangular final da Divisão Especial, a Segundona do Catarinense. O herói do domingo foi o Lourival, o "Rambo", que fez o gol da vitória do Juventus sobre o Hercílio Luz em Tubarão e embolou tudo na briga pelo returno.

Imbituba, Camboriú e Joaçaba venceram Porto, Videira e NEC em casa. Agora, são quatro times liderando o returno com 10 pontos (Juv, Imb, Camb e Hercílio) e o JAC logo atrás, com nove.

O Juventus já está classificado como campeão do primeiro turno, mas se vencer o segundo vai pro quadrangular com dois pontos de bonificação.

Na briga das duas (ou três) vagas da Classificação Geral aparece o Porto, que está fora da briga pelo returno mas estaria classificado hoje pelo índice.

Destaque negativo, de novo, para o Navegantes. Chegou 16 minutos atrasado ao jogo da manhã contra o Próspera em Criciúma. Vamos fazer uma vaquinha pra dar um relógio pro Egon da Rosa?

Em tempo: pela Divisão de Acesso, Guarani de Palhoça 5 x 1 Portuguesa de Navegantes. O time dengo-dengo só toma paulada. Aliás, Navegantes vai se tornando a terra dos sacos de pancada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019