Suca renova contrato com o Brusque

E Suca já é quase um cidadão brusquense. Enquanto eu esperava mais de duas horas pra bater um simples Raio X torácico, recebi a confirmação de que o Brusque manterá o treinador para a Copa Santa Catarina.

Suca aceitou a proposta financeira do clube e em breve começará a montagem do time para a Copinha, onde o Bruscão busca o tricampeonato.

Muitos já me perguntaram se sou a favor ou contra a permanência do treinador. Eu disse que não tinha opinião formada, e ainda não tenho. Mas se a diretoria assim decidiu, que faça um bom trabalho. Tomara que ele tenha melhor sorte e tenha esgotado o estoque de erros na Série D.

Comentários

  1. Continuidade essa é a palavra chave! Parabéns, concordo com a permanencia. Pois trazer outro técnico por trazer, não seria a solução, Suca no meu ver e entender, tem bem mais prós do que contras.

    ResponderExcluir
  2. soh nao entendi pq 30 de ferias? ow turminha pra pega ferias. vamo trabalha moçada, renova com quem tem q renovar, contrata mais uma meia duzia, manda embora os perebas e vamo rumo ao bicampeonato.

    fizeram bem em renovar.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, a direção teve uma decisão sensata. Apesar dos erros no estadual e principalmente na série D, o Suca ainda tem créditos.

    Algumas recomendações:

    1. O Suca tem o péssimo costume de montar times sem meia-armador. O time sempre anda capenga no meio de campo. Coloque de uma vez por todas na cabeça que o Bitencourt NÃO É MEIA-ARMADOR. Converse com o Denio ou outro meia-armador bom no RS.

    2. Uilizar e dar chance para os jogadores do BFC.

    3. Transformar o Valdo em um excelente meia-atacante, treinando principalmente finalizações.

    4. Transformar o William Gaucho em um meia esquerda, e não escalar mais fora de posição.

    5. Definir uma função para o Bitencourt. Ele sempre está perdido em campo. Não é meia-armador nem atacante.

    6. Não inventar mais esquemas táticos de última hora, como aquele desastrado 3-5-2 utilizado sem treinamnto contra o genérico em Curitiba.

    7. Não ERRAR MAIS NAS ESCALAÇÕES, como nos 2 primeiros jogos da série D quando entrou em Brusque com apenas 1 volante e no segundo jogo com 3 zagueiros e 2 volantes. Fique o meio termo: nem 8 nem 80.

    8. Não errar mis nas substituições, como aquela substituição bizarra do Claudemir no jogo contra o genérico em Brusque.

    9. Se vc não gosta do Osnildo ou vice-versa, os dois vão ter que se acertar. O BFC tem que fazer um trabalho conjunto entre a base e os profissionais. Não existe motivo para 2 profissionais que trabalham no mesmo clube não se conversarem e ajudar um ao outro.

    10. Saber reconhecer os erros e aprender com eles.

    11. Não ERRAR MAIS NAS CONTRATAÇÕS. O BFC não tem dinheiro para jogar fora.

    Presidente Danilo, estamos com você. Se optou por manter a comissão técnica, nós apoiamos. A continuidade é fundamental. Mas o Suca não pode errar mais. Esperamos que tenha esgotado o eu estoque de erros no Catarinense e Série D.

    O Suca nos tirou do brasileiro, e a sua obrigação agora é recolocar o BFC na série D. Custe o que custar.

    ResponderExcluir
  4. As "férias" é uma forma do BFC não ter que arcar com um mes a mais de salário para alguns.

    Aqueles que tem contrato e os jogadores que são do BFC não podem tirar férias. Tem que ficar treinando com o Osnildo e os juniores. Estão recebendo salários.

    Caso do Xipote, Thiago, Bitencourt, Paulinho. Da mesma forma os jogadore do BFC (Leonardo, João Neto, Tom, Valdo).

    Direção, por favor NÃO ERRAR MAIS NAS CONTRATAÇÕES, como trazer 2 ou 3 jogadores para a mesma posição, contratar por DVD, etc. etc.

    Procurem de preferência jogadores daqui: Charles, Kessler (ex-Marcilio), Leandrão (ex-Ibirama), Lucas, Dênio, Bagé, Xavier, que já passaram pelo BFC, e tantos outros que se destacaram no estadual.

    ResponderExcluir
  5. Agora que a cagada ta feita fazer o que né? O jeito é torcer pro suca se dar bem.

    ResponderExcluir
  6. o trabalho do cara eh bom...eh soh ver os numeros... 63% de aproveitamento nao eh qualquer tecnico no brasil que tem!!!

    ResponderExcluir
  7. Se tirar fora a Divisão Especial, que tem um número muito grande de time fracos, o percentual muda.

    Para calcular certo esse percentual, vamos colocar só o Estadual, Copa SC e Serie D, que são parâmetros melhores.

    Deve ficar perto ou abaixo de 50%.

    Depois do Catarinense e da Série D, o Suca já está devendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019