Vanderlei pede dispensa, e diretoria do Brusque não aceita

O Goleiro Vanderlei, que assumiu a titularidade do Brusque há três rodadas na Série D do Brasileirão, pediu dispensa do clube hoje. Ele teria uma proposta de contrato de um ano com o Brasil de Pelotas, que disputa com o América-MG uma vaga na Série B do ano que vem. Segundo a Rádio Pelotense, que por acaso entrevistou ao vivo nesta noite o técnico Paulo Porto, o reserva de João Paulo (ex-Metropolitano) no Xavante, Luiz Carlos, se transferiu para o futebol da Turquia, e o Brasil tem até sexta-feira para inscrever novos jogadores para a Série C. Porto não confirmou, mas também não negou o interesse.

A diretoria não aceitou o pedido do goleiro, por dois motivos: primeiro, que o Bruscão tem jogo decisivo no domingo em Porto Alegre, e existem chances de classificação, e logo, o contrato deve ser respeitado. Segundo, que o reserva Alessandro fraturou o nariz em uma disputa de bola no treino de hoje, e o elenco ficaria apenas com João Ricardo, o terceiro goleiro.

Atualização das 11:35: Após reunião na noite de ontem, o Presidente Danilo Rezini bateu o martelo e não liberará Vanderlei. A diretoria até chegou a considerar o seu pedido de dispensa, mas a contusão de Alessandro barrou tudo. Ele está confirmado como o camisa 1 do Bruscão no jogo de domingo, em Porto Alegre, contra o São José.

Comentários

  1. Esse Vanderlei é aquele que foi goleiro do Juventus em 2007 e do Brasil de Pelotas em 2008?

    ResponderExcluir
  2. quando eu digo q esses jogadores tao nem ai pro brusque, tem gente q nao acredita.

    tem mto jogador q nao ta nem ai pro bfc, se vai ou nao classificar. e o vanderlei eh um deles, a diretoria deve eh se livrar o quanto antes dele, mas fez bem em nao aceitar a recisão, deveria por ele no banco e da uma chance pro joao.

    fico louco.. o clube na vespera de uma decisão e os caras querendo sair. mesma coisa do leo maringa. quando ele veio pra brusque em junho ele sabia q a mulher ia pra europa, pq ja nao procurou um clube de la. veio pra ka ficar encontado a espera de uma vaga.

    falta de profissionalismo e vergonha. tenho certeza q tem uns que sao do RS, q ja vao pra poa com a mala pronta pra nao voltar pra brusque, ja esperando e torcendo na desclaficicação.

    ResponderExcluir
  3. São estes jogadores que fazem parte do "Super time".

    Mais uma prova que a diretoria é fraca.

    ResponderExcluir
  4. O ROdrigo, mas a multa provavelmente deve ser baixa né?

    Pagando a Multa ele pode reincindir o contrato?

    ResponderExcluir
  5. Tá certo ele. Vai pra um time que está disputando a série C com possibilidade de ir pra B. Por que ele ficaria num time que não vai jogar mais nada o resto do ano e nem tem calendário pra 2010 inteiro?? Eu faria o mesmo sem pensar duas vezes.

    ResponderExcluir
  6. Está certo os dois lados.. recebeu uma proposta mto boa, pede pra sair, ano que vem pode jogar a série B, só que pensando o lado da diretoria está certo por segurar, pois está melhor que o Alesandro, o que a diretoria deveria fazer é comprar o passe desse goleiro, pois goleiros bons todos os clubes interessam, dá pra fazer dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o anonino das 19:41, esses jogadores não tão nem ai pro brusque, eles tem mais e que se f.... mesmo, e vou dizer porque.
    Tudo quanto é jogador reclama que não recebe isso e aquilo, é só ver o exemplo do marcílio. Ja o brusque paga em dia, respeita os contratos e da condições de jogo, ate viajar de avião pra chapecó eles vão. O brusque sempre é muito bonzinho, libera jogador, aceita isso e aquilo, tem mais e que barrar e pronto, cumpre o contrato ou paga a multa, pois quando é com o brusque os caras não tao nem ai.

    ResponderExcluir
  8. tudo bem o brusque paga certinho mas a maioria das equipes pagam seu salarios se nao nao haveria futebol,,e outra todo mundo iria kerer vir pra o brusque,,gente futebol e de kem paga e investe mais,,e carreira de jogador e curta eles tem que aproveitar kuando a barca aparece ,se for algo q o atleta acha melhor ,,e ker sair ,tem q liberar,pq a pior coisa e ter jogador insatisfeito no grupo...

    ResponderExcluir
  9. quando o bfc nao renova um contrato pq o cara quiz ir embora pra outro clube, dizem q temos q fazar contrato com longo prazo e multa rescisória. dizem q tem q investir na base q a longo prazo da retorno.

    agora quando a diretoria nao dispensa o cara, tem gente q reclama.

    devia ter dispensado e colocar o gil como goleiro. ou vamos botar o joao q nunca jogou no profissional nessa fogueira la em poa.

    cada genio q tem aqui.

    ResponderExcluir
  10. o jec ta assediando o bitencurt, tiago e o valdo.

    estamos no meio de uma competição e os caras ja dao o bfc como desclassificado.

    os jogadores tao nem ai pro bfc.


    assim fica dificil fazer futebol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019