O Inter é mais time que o Avaí, e venceu
O time azul sentiu demais a falta de Leo Gago em jogo. Compará-lo ao Marcos Winícius, o seu substituto, é covardia. Há um abismo entre os dois. Nem a vantagem numérica, com a expulsão de Índio, fez o Avaí chegar lá. Apareceram chances, é verdade, mas o placar já era adverso e a derrota, iminente.
Muitos saíram do Estádio com uma pulga atrás da orelha, mas vamos relembrar o planejamento dos 45 pontos que o Silas tanto fala: o objetivo do time não é título, e vamos deixar isso bem claro. O que quero dizer com isso: a próxima partida é contra o São Paulo no Morumbi, e o tricolor paulista é favorito para a vitória, por jogar em casa e também brigar pelo caneco. Derrota lá é normal, mas me contentarei se o Avaí se apresentar de igual pra igual com o São Paulo, mostrando que o time não sofreu queda de rendimento. O prêmio pela boa campanha será a vaga na Sul-americana.
E o Campeonato segue. E o Inter mostrou que está numa ótima fase, além de ser mais time que o Avaí.
pra quem sonhava com g4 e ouvi até gente falando em título...
ResponderExcluirse etrar pra sul-americana tá mais que bom...
[pasquali mode]
ResponderExcluir"Houveram chances, é verdade, mas o placar já era adverso e a derrota, iminente."
O certo não seria "Houve chances"?
[/pasquali mode]
Concordo com o cara aí de cima. Para o Avaí, qualquer coisa que não seja o rebaixamento deve ser comemorada como se fosse título.
O verbo haver é impessoal. Portanto, o correto é "Houve chances".
ResponderExcluirTambém acho que pro Avaí qqer coisa que não seja rebaixamento deve ser comemorada.
Em Brusque se torce para o BFC, e times do Rio/SP/RS em segundo lugar. Embora alguns estejam torcendo pro Avaí cair, a maioria quer ver um time de continuar na série A. Mas sem torcer.
desculpe, time de SC
ResponderExcluir