Irregularidade, o vilão do Figueira, na Série B em 2010
Vamos e venhamos. Num campeonato de nível tão baixo como essa Série B, o Figueirense, mesmo não tendo nenhum time fantástico, perdeu pra si mesmo. A torcida só não merecia ver a despedida do jeito que viu: público lotando o estádio e uma derrota por 2 a 1 que já faria o sofrimento dar conta. A notícia da vitória do Atlético-GO em Caxias do Sul, transformou o clima em velório, logo no final de semana do Folianópolis.
É a hora de juntar os cacos e mudar o que tem que ser mudado. Trocar os diretores que não corresponderam, fazer uma limpa no elenco... há tempo, mas é necessário repensar o clube como um todo. Afinal, 2010 marca o primeiro ano após o fim da Era Prisco no alvinegro.
Post com visão completa sobre trajetória, estrutura, jogo e mudanças no Figueirense: http://blogdorafaelholatz.blogspot.com/2009/11/intrigas-brigas-falta-de-planejamento.html
ResponderExcluirDe boa Rodrigo, dá uma forcinha, ajuda aí a divulgar, acessa lá, lê e deixa um comentário. Tô ansioso pra saber a tua opinião sobre o post e, principalmente, o conteúdo! Faz isso por mim, eu apelo!!! Mas faz mesmo!
Pessoal que vive comentando aí no blog, faz aí também!