FCF perdoa dívida de 60 mil do Marcílio Dias

Pode-se dizer que o DIARINHO fez uma boa ação ao Marcílio Dias, pra não dizer que fez o clube ganhar mais uma graninha. Após publicar, em setembro, que uma sala do centro comercial que pertence ao clube tinha sido “dada” à federação Catarinense de Futebol (FCF) pra quitar uma dívida de 10 anos atrás, e que o aluguel ia pro bolso de Delfim e Cia., finalmente a novela acabou. Neste caso, com final feliz pro Marinheiro. E bota feliz nisso.
Na quarta-feira, na sede da FCF, em Balneário Camboriú, o presidente do Marcílio Dias, Abelardo Lunardelli, foi comunicado por Delfim Pádua Peixoto Filho, presidente da federação, que a tal sala, onde hoje funciona a lanchonete D’Graus, voltará a ter o aluguel encaminhado pro clube, e não mais pra federação.
Além disso, foi perdoada a dívida antiga que o clube tinha com a entidade que manda no futebol catarinense há uma década, com relação às taxas de arbitragem. O quero-quero, que tá de férias por causa da falta de jogos no Gigantão, contou que a dívida chegava a 60 mil reales. “Ficou acordado que a dívida do passado, com exceção da deste ano, fica quitada e que a sala que pagava o aluguel direto para a federação Catarinense de Futebol fará o pagamento agora para o Marcílio Dias”, diz Abelardo, que relatou coisas boas do encontro com Delfim. “A reunião foi muito boa, amistosa, com resultados muito bons para o Marinheiro”.
Concordo que o aluguel da dita sala deve ser paga ao Marcílio. Mas, se a FCF perdoa uma dívida, ainda mais de um valor tão grande, teria a obrigação de também perdoar a de outros clubes, ou não?
só acho q perdoar naum é o termo certo pro barbudo e pro diarinho falar, até pq 10 anos de aluguel mais que paga essa dívida
ResponderExcluirAinda assim, muitas pessoas insistem em afirmar que o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho, não é marcilista. Eis aí mais uma prova que, em tese, reafirma que o velho e barbudo, que anda de camisa aberta e fuma o cachimbo da discórdia, é ferrenho torcedor do Clube Náutico Marcílio Dias.
ResponderExcluirFederação Catarinense de M... mesmo !
ResponderExcluirSoh aqui em SC que os clubes "pequenos" tem que pagar bola, arbitragem, etc etc etc....futebol gaucho times do interior não pagão nada disso..... e ainda assim a coisa é dificil..... imagina aqui em SC com essa M... de federação como a coisa é complicada para os clubes pequenos....Quanto a divida do Marcilio.... como o Rodrigo mesmo disse, sera que divida de outros clubes tbm vão ser futuramente perdoadas ou é pq o presidente da federação é Marcilista roxo que fez isso por pura imposição ???? O Marcilio que se acha tão grande e poderoso n tinha 60 mil para pagar divida ???? Se fosse o Brusque, Juve, Ibirama, entre outros até concordo agora......perdoar do Marcilio !!!?!?!? Ta me cheirando NOVAMENTE a mutreta do Barbudo !
E é assim......fudidos sem grana e mal pagos mas não perdem a pose de gigantão do vale !
Que piada....
Os 100 anos estão chegando. Ele vai voltar!
ResponderExcluirSport Clube Brusquense, Bi-Campeão Estadual, Tri-Campeão da ASVI e Hepta-Campeão da LBF. Tradição, Patrimônio e História. Não deve a ninguém.
Marcilio: apenas 1 título Estadual, perdeu todos os campeonatos da ASVI (Assossiação Sportiva Vale do Itajaí) para o SCB. O estádio é da prefeitura.
As indústrias de Itajaí são de fora, e não querem saber do Marcilio.
o q? o calo reno ( ou brusquense) vai voltar?
ResponderExcluirtem cada louco...
vai ser q nem da ultima vez.
pelo amor de Deus tirem isso da cabeça.
essas coisas de trazer o reno e paysandu, no inicio da decada quase acabaram com o BFC e com o futebol em nossa cidade. ficamos um ano em futebol (2003)pq ninguem queria ceder o estadio pro bfc e quando voltamos estavmos na terceirona.
f...-.. o bfc
ResponderExcluirtomara que caia pra quarta divisao
como pode existir um clube sem patrimonio?
vão arrumar campo pra jogar la em gaspar