Márcio Goiano: seria um "Andradizamento" do futebol?
Agora, há um pensamento que povoou esta mente hoje: haveria nesta escolha uma livre inspiração em Andrade, identificado com o Flamengo e campeão brasileiro?
Treinadores chamados "medalhões" não são mais procurados como outrora. Tem muito treinador de nome por aí desempregado. Em seu lugar,os clubes estão trazendo ex-jogadores, efetivando interinos ou mesmo apostando em desconhecidos.
Mas, ao trazer um ex-jogador reconhecido ao clube, o Figueira faz como o Flamengo fez: ganhou a confiança da torcida, que não questiona o que o novo treinador fez como jogador, e coloca um período de calmaria no clube, que passa por uma draga danada depois do fracasso na Série B. Pode não dar certo? Pode. Mas ao menos a torcida vai deixar ele trabalhar com maior tranquilidade. Se viesse alguém manjado, na segunda rodada já estariam pegando no pé dele se as coisas não remassem a favor.
Boa sorte ao Márcio Goiano. E ele vai precisar, assumindo um clube que está fervendo nos bastidores.
Apesar de estranho, é interessante observar que o termo "boa sorte" é uma redundância, já que não existe sorte ruim ou bom azar. Estamos tão acostumados a falar "boa sorte", que pra nós é uma expressão perfeitamente normal.
ResponderExcluirDesde que iniciou o ranking de clubes da CBF, o Vasco sempre esteve na frente do Flamengo, em terceiro lugar.
ResponderExcluirDepois que o bananão assumiu a presidencia do Vasco, colocou o time na segunda divisão, perdeu o CT da Barra, e pela primeira vez na história o Flamengo conseguiu passar do Vasco no ranking.
Eu diria que o bananão e sua trupe fizeram a flamengização do Vasco. Que vergonha estar atrás dos mulambos no ranking. É pra acaba.
Para aqueles que como eu torcem pelo Vasco como segundo time (o primeiro sem dúvida é o Bruscão).
ResponderExcluirNão deixem de frequentar o Casaca!, o site dos verdadeiros vascainos.
http://www.casaca.com.br/home/
Fora bananão e sua corja imunda de golpistas!!!
Parabéns bananão e cia. Voces conseguiram.
ResponderExcluir