Camisas do Brusque com defeito serão trocadas
O primeiro lote de camisas que foi entregue nas lojas, na semana passada, apresentou dois defeitos: um patrocinador (Lemus) que ficou em uma posição atrás da camisa que seria coberta no caso do uniforme ser colocado dentro do calção, e o polêmico ano de fundação da cidade: o selo estampado em uma das mangas do uniforme coloca o ano da fundação de Brusque como 1960 (foto), quando aconteceu um século antes.
Diante disso, o presidente Danilo Rezini deu a notícia. Na semana que vem, quem comprou a camisa do lote defeituoso poderá trocá-la sem ônus algum, na loja em que comprou. E mais: quem quiser ficar com a camisa com o problema, e estiver interessado em comprar o segundo uniforme, terá 50% de desconto.
Atitude que deveria ser copiada por outros clubes.
show.parabens paa todos.esse é o bruscão.estamos crescendo.
ResponderExcluirA cena do dia foi: Emerson Luiz, repórter da RIC Blumenau, anunciando camisa do Brusque em uma loja de esportes da cidade do Metrô.
ResponderExcluirmetroxa agora ta virando bruscão! finalmente se convenceram que futebol e blumenau não combinam.
Qual é a loja ???
ResponderExcluirVo faze questão de compra uma lá "soh pra dize q ta vendendo" !
ahouauheaouehao
Camisa do Bruscão na Blubel em Blumenau. Isso é mt manero. Lojas de Blumenau vendendo camisa do Brusque. Esse Brusque faz coisas.
ResponderExcluirMuito boa a iniciativa da diretoria do Brusque.
ResponderExcluirAlguém sabe a partir de qual dia que começarão a ser feitas as trocas?
Todo mundo sabe que o time está com o bolso vazio. Enquanto a ajuda da prefeitura não sai, vamos manter nosso apoio ao clube, comparecendo ao estádio e torcer pelo time. Vamos lá torcedor, casa lotada nesta quarta-feira.
ResponderExcluirEU JURO QUE VOU PRA BLUMENAU COMPRAR SOH PRA SACANEAR ESSE ALEMOM
ResponderExcluir"Atitude Sensata e Digna de Palmas" ?????
ResponderExcluirNão fizeram mais do que a obrigaçao deles !
Eita puxa-saquismo....
Só esqueceram de um pequeno grande detalhe: Qual o cidadão que me dá plena garantia de que um torcedor com uma camisa "defeituosa" não irá empresta-la para o colega adquirir uma "zero-bala" pela metade do preço? E depois pra outro, depois pra outro e, assim, ocasionar o "milagre" da multiplicação da camisa 9?
ResponderExcluirPerfeito... troquei a minha hoje... isso é coisa de time grande, agora vamos pra cima do JEC...
ResponderExcluir