JEC x Criciúma poderia ter portões fechados. PM acabou liberando
Já no ano passado, em novembro, a PM fez uma série de exigências à Felej, entidade da prefeitura que administra o Estádio. Na segunda vistoria, dia 4, nada havia sido feito. E não é coisa pouca: houve a exigência da instalação de uma central de monitoramento, por exemplo.
Notícia atualizada: A Polícia Militar liberou a Arena Joinville para o Campeonato Catarinense, depois de muitas negociações e, principalmente pressão política. Vamos e venhamos: a Arena não é um estádio inseguro. Talvez a melhora da divisão da torcida adversária, mas não é nada que complique o contexto.
Mas quero chamar a atenção para a diferença das vistorias. A Polícia exigiu que fosse implantada na Arena um sistema de câmeras, e a montagem de uma sala de monitoramento eletrônico lá. Tudo bem, mas... exigiram isso também em Brusque, Ibirama, Chapecó, Jaraguá, etc.? Com certeza não.
Assunto encerrado, e tem JEC x Criciúma com promessa de grande público na Arena neste domingo.
E o Augusto Bauer, foi aprovado ?
ResponderExcluirEstamos a menos de uma semana do jogo que promete ter o maior público dos últimos anos em Bque e ninguém fala se nosso estádio foi aprovado.
Quais as notícias a respeito disso Rodrigo ?
gafe na camisa do brusção...
ResponderExcluirda uma olhada na logo do 150 anos de brusque, ta assim 1960 ou inves de 1860.
coisa feia... heheheh
po so tem camisa do viola..deveria ter umas sem o nome dele tb e com outros numeros.
Nao vai ser instalado uma arquibancada metalica no Augusto Bauer? Se a direçao do BFC espera cerca de 6 mil torcedores nos jogos do Bruscao, onde isso tudo vai ser alocado no estádio? Ja deveriam ter instalado tal arquibancada...
ResponderExcluirPelo que eu sei , nao houve engano nos anos da camisa, pois são em comemoração aos 50 anos da criação dos jogos abertos.
ResponderExcluirChega de alarme galera