Palpitando - 2a. rodada

Vamos à segunda rodada de palpites. Fui bem na primeira. Vamos lá:

- Criciúma x Atlético Ibirama: Um venceu, outro tomou um saco. Não considero bons os dois times. Jogo pra empate em 1 a 1.

- Chapecoense x Metropolitano: O time do Mauro Ovelha precisa mostrar uma reação depois de perder em Ibirama. Vencer lá em Chapecó não é fácil, e pelo que estou informado, chove demais lá no oeste. Vou marcar um empate em 0 a 0.

- Juventus x Avaí: o time do Avaí é reserva, mas é bom. E terá a última chance de mostrar serviço antes que os titulares assumam a pasta. Nunca confiarei em times do Nasareno Silva, portanto cravo 2 a 0 para o Avaí.

- Imbituba x Joinville: O JEC vai usar o esquema de sempre: fazer um abafa no começo e ver se o Imbituba segura. Acho que o time do Ramirez vence, mas não com facilidade. Pra mim dá JEC por 1 a 0.

- Brusque x Figueirense: o pouco que vi de Figueira x Imbituba deu pra notar um time jovem, porém desentrosado. O Brusque conversou muito, tomou muita bronca, tem a estreia do Viola e não tenho dúvida que será outro time na quinta. Em 2009, o Brusque venceu 3 jogos e empatou apenas um com o adversário. Cravo Brusque 1 a 0, como ano passado.

Comentários

  1. Na rodada passada, vc acertou alguns e passou perto noutros. Tava 1x1 Ibirama e Chapecoense até os acréscimos do segundo tempo.

    A média de gols da primeira rodada andou perto de 3 gols por jogo, se não mais até.

    Os teus palpites pra essa segunda rodada dá média perto de 1 gol por jogo. Meio incoerente, não acha? Mas futebol tem dessas coisas.

    Eu paricularmente acho que no jogo da Chapecoense saem pelo menos 3 gols. Espero que todos a favor da Chapecoense. Meu palpipte é 2x1.

    A defesa do Brusque mostrou que é muito ruim, sem o Rogélio. Tomou um balaio em Floripa e graças a Deus era o Avaí B. Se não, 7 seria pouco. A defesa do Brusque melhora com a entrada do Cris, mas vai tomar gol, sem dúvida. Se o ataque não fizer pelo menos 2 gols, vamos perder ou empater esse jogo. Meu palpite é 2x1.

    Acho que o ataque do Joinville faz mais de um gol no Imbituba também. Meu palpite 2x0.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo me lembrar algum jogo que o Brusque não tenha tomado gol do Catarinense até agora. Acredito que último jogos que não tomou gol foi contra o Figueirense em Brusque. E parece que contra o Tubarão em Brusque tbém. Dos mais ou menos 30 jogos, deixou de tomar gols em 2 ou 3 e talvez mais um ou outro.

    Respeito o teu palpite, mas seria um milagre o Brusque não tomar gol no jogo de amanhã. Alguma coisa totalmente fora do normal. Vou confiar no ataque e esperar que faça pelo menos 2 gols.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019