Atlético passeia no Augusto Bauer

Outro dia, escrevi que o campeonato era baseado em muita irregularidade. A vitória do Atlético de Ibirama sobre o Brusque foi mais uma prova disso. Mas uma atuação tão patética do time do Suca, eu não esperava. O Atlético foi mais time, tomou conta das situações e venceu ao natural, não há discussões.

Do meio pra frente, o Brusque não funcionou. Teti não criou, e Viola quase não tocou na bola. Na ala direita, sem Rogério Souza, Suca colocou Paulinho, com aquelas jogadinhas previsíveis e aquele corre-corre sem direção. Sem quem segurasse a posse no ataque, a defesa acabou sobrecarregada, e em dois contra-ataques o Ibirama foi lá e conferiu, com Antonio Carlos e Maurício, o Fofão. Sim, o Brusque tomou um gol do Fofão em contra-ataque. Sem comentários.

O Atlético encaminha sua classificação para o quadrangular do turno. O Brusque vai ter que vencer mais uma vez fora de casa (onde reaprende a jogar de forma incrível), dessa vez em Criciúma, para tentar mais alguma coisa. Mas hoje, se provou que tudo o que aconteceu em Chapecó foi um sonho. Vamos colocar os pés no chão: há muito o que melhorar. Sem Rogério Souza em campo, o time não anda na ala direita. Logo, é comprovado que o time do Brusque completo é um, mas quando começa a usar o banco, é definitivamente outro.

O Metropolitano agradece, e agora o Brusque terá que correr atrás do prejuízo. E é bom tomar cuidado, porque a distância pra turma de baixo é pequena.

Comentários

  1. Parabéns pro professor pardal.

    Cada jogo um esquema tático diferente. Escala o Paulinho de ala e queima uma substituição pra colocar o João Neto depois.

    Eu tô de saco cheio do Suca. Pra mim deu. Itamar Schulle já.

    Pesames pra aqueles que insistem que não precisa contratar.

    ResponderExcluir
  2. suca fez lambança.. paulinho ja jogou na lateral esquerda e direita e nunca fez nada e suca insistiu nele.

    faltava meio campo no time e ele bota mais um atacante. quando botou mais um meia, o time melhorou mesmo com um jogador a menos.


    no mais precisamos contratar, todos estão contratando.

    valdo nao da mais, ele ate pode se descatar em qualquer outro time, mas nao tem mais clima pra jogar no brusque, a torcida e a imprensa tao de saco cheio. pro bem do brusque e do proprio valdo, emprestem ele.

    mais um meia e um atacante urgente.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é que comentam, comentam, comentam e não falam nada do Daril.

    O cara não acertou um passe e armou uns 5 contrataques do ibirama.

    O Suca não dá mais. Itamar Schulle já.

    ResponderExcluir
  4. Mauro Ovelha vai cair depois dessa derrota em Criciuma.

    O Brusque tem 2 opções: Itamar Schulle e Mauro Ovelha. To desconfiado que o Itamar vai pra Chapecoense. Sobre o Mauro Ovelha, que é uma boa opção.

    Dois sonhos antigos do Brusque.

    ResponderExcluir
  5. O Suca não sabe indicar jogador. Não conhece. Todos os jogadores que indicou foram pífeos: Luiz Henrique, Daril...

    Outra coisa. Esse nosso goleiro é pra acaba. O cara vive batendo roupa, fez aquela lambança contra o Joinville. Vive falhando, não pega bolas difíceis.

    Um time que quer chegar não pode ter a segunda pior defesa do campeonato.

    Definitivamente não dá mais.

    ResponderExcluir
  6. "Do meio pra frente, o Brusque não funcionou."

    E do meio pra trás funcionou??

    ResponderExcluir
  7. O Brusque tomou uma média de 2,1 gols por jogo. Já ouvi o Rodrigo falando que a defesa do Brusque é sólida quando tomou 3 gols no jogo. Hoje disse que o time do meio pra frente não funcionou. A pergunta anterior: e do meio pra trás?

    Rodrigo, tá na hora de se tocar que a defesa do Brusque é a segunda pior do campeonato, só perdendo pro Juventus.

    ResponderExcluir
  8. reuniao totalmente inconveniente e inesperada. suca eh o problema? nao. agora o clima vai ficar ruim entre ele e a diretoria. o suca tem o time na mao, nao eh pq errou hj q nao presta. brusque tem 50 % de aproveitamento no campeonato e faz tres jogos com equipes teoricamente mais fracas. vamos esperar o problema nao eh o suca, o problema eh jogador. joao neto, tom, paulinho, valdo, willian, denio, leo, jonathas, sergio nao tem condição de jogar de igual pra igual com os jogadores de times como avai, joinville, figueirense, ibirama. precisamnos de reforços.

    ResponderExcluir
  9. suca eh o problema? nao.

    Pergunta: quem indicou e aprovou jogadores como Luiz Henrique, Daril, Sérgio, Dênio, DENTRE OUTROS?

    Olha os jogadores que o Gelson Silva indicou pro Ibirama e depois compara com aqueles que o Suca indicou e aprovou no Brusque.

    Com todas essas lambanças que vem fazendo e com os jogadores que indicou ainda tem gente que diz que o problema não é o Suca.

    ResponderExcluir
  10. suca pra mim eh treinador...se ele indicou jogadores o gerente de futebol ( ou a pessoa responsavel por contratar) tem que checar e ver se o jogador indicado eh ou nao bom para o time.

    a muito tempo eu digo que o suca nao pode ser o responsavel por contratar, treinador tem q treinar os jogadores contratados pelo clube.

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo, alguma informação com relação a reunião da diretoria?

    Abraços
    Glauco

    ResponderExcluir
  12. esses volante do bfc sao pra caba. o baiano com dois olho fechado é muito melhor que daril e sergio. sem falar do xipote.

    ResponderExcluir
  13. Brusque cai na realidade...Vai brigar para não cair...

    ResponderExcluir
  14. Essa é para os verdadeiros torcedores.....Vamo ajudar o Bruscão a dica da vez é......

    Rafael Bitencourt esta sendo negociado para o União Leiria de Portugal. A duvida é POR QUANTO ???
    O Brusque tem 20% do passe então....vamos ficar de olho e descobrir para tentar asegurar essa grana para nosso clube.

    Aqui o link de Portugal que anuncia a contratação....inclusive diz q ele já esta inscrito no BID de lá.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/u-leiria/u-leiria-rafael-bittencourt-bittencourt/1136329-1459.html

    http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futuleiriaconvslb_020210_225396.asp

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Aqui diz q o U. Leiria compensou o Joinville e portanto Bitencourt ja esta acertado com o clube Portugues.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/u-leiria/u-leiria-maisfutebol-rafael-bittencourt-reforco/1136644-1459.html

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos caçadores de notícias....

    ResponderExcluir
  17. tomare q ganha algum dinheiro. acho que o ultimo jogador negociado pelo brusque foi o jersinho pro criciuma vendido a R$ 10.000 na epoca, salvo engano.

    da reuniao foi decidido que o suca permanece, vai ter dispensa de jogadores e alguns que vieram da base serao afastado do grupo, reforços devem vir pelo menos um atancante, meia e volante, talvez um goleiro. o problema dos reforços eh encontrar.

    nao sei quem vai sair, mas chuto que o paulinho ( contrato termina em maio) e jonathas devem sair, denio talves, valdo, tom, devem ser afastado do grupo.

    ResponderExcluir
  18. Rodrigo, já acompanho o BFC à algum tempo e não lembro do BFC ter vencido o Ibirama em nenhuma oportunidade ( excetuando-se Copa SC ). Você sabe quando foi a nossa última vitória sobre o Ibirama ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  19. Viola deve estar agradecendo até agora por ainda encontrar trouxa que pague 25k por mês a um aposentado de 41 anos, pra jogar pelada de domingo em SP...

    E se preparem pois...a Gaviões vem aí!!

    ResponderExcluir
  20. Palavras do Rodrigo: Logo, é comprovado que o time do Brusque completo é um, mas quando começa a usar o banco, é definitivamente outro.(2)
    Minhas palavras: E contra o Avai e JEC quem tomou os três gols? Foi o banco ou os titulares que estavam em campo? Ontem quando usou o banco o time melhorou mesmo jogando com 10. Ou estou mentindo?

    Palavra de um anônimo: o problema eh jogador. joao neto, tom, paulinho, valdo, willian, denio, leo, jonathas, sergio nao tem condição de jogar de igual pra igual com os jogadores de times como avai, joinville, figueirense, ibirama. precisamnos de reforços.
    (2)

    Minhas Palavras: E o Daril, Luiz Henrique, Teti, Lourival, etc... Tem condições?

    Comentários aqui não pode serem levados para o lado pessoal.

    Jogadores como Teti, Daril e ontem o Valmir prejudicaram o time com expulsões idiotas e o Rodrigo não fez nenhum comentário. Só sabe criticar o Paulinho e o Valdo.

    ResponderExcluir
  21. Enquanto o Suca for técnido do BFC não piso mais no Augusto Bauer.

    Pagar 20 pila, não poder tomar uma geladinha e ainda ter que aturar as inveções desse treinador de m. não dá.

    ResponderExcluir
  22. É incrível como tem gente que não consegue ver as coisas claramente.
    Tem torcedor corneteiro pra caramba, mas tem torcedor fanático que não vê um palmo na frente do nariz.
    Sei que tem a questão financeira e tudo mais, mas não é porque não temos dinheiro suficiente que temos que se conformar.
    O time titular não é ruim, o problema e quando falta um ou dois jogadores, ou quando o suca inventa algo, ai a coisa fica feia.
    A nossa zaga e uma das piores do campeonato, mas temos a sorte de ter um bom ataque.
    O Teti não disse pra que veio, nos dependemos muito dele no meio campo, mas ele não vem criando nada.
    O Dario e bom na marcação, mas em 3 jogos em casa cometeu 3 erros crassos, entregou a bola de bandeja pro adversário e ajudou eles a fazerem exatos 3 gols, um em cada jogo.
    O goleiro não da pra ter segurança no cara.
    Valdo e Paulinho eu me recuso a comentar, não vou mais gastar saliva com os caras.
    O viola, se alguém colocar a bola limpa pra ele, ele mata, mas é só, se ninguém der a bola no pe dele, ele não faz nada, mas não vou reclamar dele já, pois apesar de ter vindo pra passear, tem 3 gols em 4 jogos.
    Não sei porque não dão uma chance pro leonardo, o guri corre, tem raça, e o melhor de tudo, chuta muito e muito bem, coisa que esse time não faz, esse time não chuta nunca, e brincadeira.
    E como o Marcelo Fatori, o cara e bom, mas nunca davam chance pra ele.
    E
    Quanto ao suca, deu pra ele, na minha opinão não da mais, e não me refiro ao jogo de ontem, se ele teve culpa ou não, como um todo, ele comete muitos erros.
    E mesmo que eu esteja errado, tem ora que tem que mudar mesmo, mexer em algo, ver se muda o animo do time, tem que mudar de treinador.
    O time em si não e ruim, se acertamos algumas peças, da para fazer um campeonato razoável, sem risco de rebaixamento.
    Mas uma coisa não pode ser esquecida pelos fanáticos de plantão, como o rodrigo disse, a distancia pra classificação e pequena, mas para zona de rebaixamento também.
    Tudo depende de enxergar os erros e tomar atitude já, enquanto ainda e sedo.

    ResponderExcluir
  23. A Pergunta que não quer calar...

    Será que o FIASCO de ontem não pode ter sido PREMEDITADO pelos próprios jogadores do Brusque em represália à diretoria ( ou talvez ao SUCA )pela falta de pulso firme em advertir o VIOLA pelo acontecido no final de Semana ?

    Tem um ditado que diz que , quando jogador quer, derruba o treinador...

    ResponderExcluir
  24. Claro que essa atitude do Viola teve reflexos no plantel. Nesse ponto acho que os jogadores estão com a razão.

    Por que eles tem que se matar jogando em 40 graus e o Viola, que deveria estar em tratamento vai jogar pelada?

    Itamar Schulle já!!!

    ResponderExcluir
  25. Noticia Fresquinha:

    CHAPECOENSE deve entrar com um CPI contra a ARBITRAGEM DA FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL!

    Depois do assalto que o Luis Orlando de Souza e seus bandeiras fizeram ontem a noite no jogo entre Criciúma x Chapecoense, ondi o Senhor Luis Orlando só faltou fazer gol para o Criciúma e seus bandeiras davam tudo a favor do time do sul, a diretoria do verdão do Oeste teria chegado no limite.

    Vai começar a ser descoberto a MÁFIA DA ARBITRAGEM CATARINENSE, ondi IBIRAMA e mais alguns Clubes sempre são beneficiado!!!!

    A CASA VAI CAIR DELFIM!

    Chega de fazer futebol tudo certinho, gastar, pagar em dia, correr o dia todo atras de patrocinio, fazer tudo que manda a regra, para depois vir um PALHAÇO DE PRETO e acabar com todo um projeto!

    A CASA VAI CAIR DELFIM!

    2010 e a Federação Catarinense de Futebol ainda tem esses esquemas, isso é um absurdo! É o fim do FUTEBOL.

    Chaega a ser revoltante!

    ResponderExcluir
  26. Não acho que os jogadores tem razão. Eles tem que se matar em campo mesmo, dar o sangue pelo Bruscão. Eu pelo menos no meu emprego tento ser o melhor, pois a empresa me paga para isso.

    ResponderExcluir
  27. legal essa informação do bittencourt. tem torcedor do brusque que se preocupa com o time de verdade e não apenas para conertar ou fazer papel de fanatico.

    vamos criar o NIB-Nucleo de Inteligencia do Bruscão, inclusive montar uma comissão para a construção de um estadio, juntando brusquenses que estariam disposto a construir um estadio pro nosso time, com engenheiros, advogados, empresarios,profissionais da imprensa, autoridades etc.

    chega de sempre os mesmos estarem a frente do brusque.fc, não que estejem fazendo um mal trabalho, muito pelo contrario, mas eles também precissam de ajuda.

    Diego

    ResponderExcluir
  28. Pro Anonimo das 13:46 aí de cima...

    Concordo plenamente com você.
    Chega a ser revoltante!

    Agora, tomara que realmente isso que você citou aconteça e que os "podres" dessa maldita Federação venham a tona e que a casa caia...junto com velho barbudo !
    Fui Nojo...

    ResponderExcluir
  29. Aonde o Ibirama foi ajudado pela arbitragem? me diz, qual o interesse a FCF teria em ajudar um time que nunca foi campeão, não tem poder político e a torcida é pequena? Larga mão de ser doente, pelo amor de deus. Ontem venceu por que mereceu, se quisessem ajudar o time teriam dado o título em 2005 e não deixado o Criciúma vencer na nossa casa.

    Perguntaram antes qual a última vitória do Brusque na gente fora a última copinha, pelo que eu puder pesquisar o Brusque NUNCA venceu o Atlético no catarinense, nem na segundona em 2001. Tirando o catarinense de 95 e 96 que eu não consegui a tabela e outras competições tipo a copinha, que eu também não achei, o Brusque venceu uma vez em toda história e nunca no Catarinense.

    ResponderExcluir
  30. cade o teti rodrigo tu disse que ele é um maestro no meio campo até agora nao vi este maestro nao assume a camisa que veste é muito ruim este cara

    ResponderExcluir
  31. Ingresso Jogo Brusque coberta = 30,00
    Estacionamento posto =10,00
    2 refrigerantes + 1 espetinho = 7,00
    Total Geral jgo Brusque = 47,00
    Obs.: O cara sai de lá puto dos cornos.


    2 cervas no monte verde = 20,00
    2 dose para acompanhante + passadinha de mão entre outros = 20,00
    Total Geral Monte verde = 40,00
    Obs.: O cara sai de la feliz da vida.

    Tem coisas que temos que colocar na balança. Ir assistir ao jogo do Brusque e sair de la mais estressado que chegou, ou relaxar no monte verde com um custo mais baixo

    ResponderExcluir
  32. verdade vc fala do teti como maestro cade esse maestro? e mete o pau nos meninos que deve ganhar a metede do salario do teti paulinho ,valdo william,tom jogam muito mais que este cara.

    ResponderExcluir
  33. 4 de fevereiro de 2010 14:44

    Nós não estamos aqui pra falar do Ibirama. Pouco importa pra nós o Ibirama.

    A cidade de Brusque tem 4 títulos estaduais, dois títulos da Copa SC, e vários títulos da LDB e LDF ganhos pelo Paysandu e Carlos Renaux.

    Quem é o Ibirama pra tentar chegar perto de Brusque? Quantos títulos a cidade tem?

    ResponderExcluir
  34. vamos criar o NIB-Nucleo de Inteligencia do Bruscão, inclusive montar uma comissão para a construção de um estadio, juntando brusquenses que estariam disposto a construir um estadio pro nosso time, com engenheiros, advogados, empresarios,profissionais da imprensa, autoridades etc. [2]

    Tô nessa. É só articular.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo 4 de fevereiro de 2010 15:01.

    MATASSE A PAU, mto boa o melhor comentario do dia.

    ResponderExcluir
  36. O Brusque devia acordar, tanto os torcedores quanto o clube vive do passado, parece até o JEC, so porque ja foram campeões catarinenses, ganharam copinha e o escambau não significa que o Brusque é time grande, hje vcs não são nada, nada msm. è so olhar na tabela, vcs acham que o figueira e o criciúma e a chapecoense vão continuar a trás de vcs na tabela? Vocês vão brigar pra não, ai vão dizer, Há, estamos caindo pra segundona, mas ganhamos um catarinense ganhamos a copinha de2008 a recopa,etc. Que que adianta, acordem pra Vida!!!

    ResponderExcluir
  37. 4 de fevereiro de 2010 15:04

    É se somar a qualidade deles todos vai chegar na do Teti.
    Esses que tu diz jogar muito deveriam ser mandado embora, e com esses salarios contratar um bom jogador.
    A diretoria reclama que tem pouco recurso, mas tá investindo mal, ficando com eles.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo 4 de fevereiro de 2010 15:01.

    MATASSE A PAU, mto boa o melhor comentario do dia.(2)

    ResponderExcluir
  39. Gostaria muito de ver alguem fazer algo contra a arbitragem de SC, mas duvido muito que alguem meta a mão nisso.

    ResponderExcluir
  40. vamos criar o NIB-Nucleo de Inteligencia do Bruscão, inclusive montar uma comissão para a construção de um estadio, juntando brusquenses que estariam disposto a construir um estadio pro nosso time, com engenheiros, advogados, empresarios,profissionais da imprensa, autoridades etc. [3]

    Agora só faltam os 30 milhões para a construção do estadio!! Que ideia mané!

    Fora Suca e Fora Fabiano Frangueiro!

    ResponderExcluir
  41. 4 de fevereiro de 2010 15:11

    Perguntaram antes quando foi a última vitória do Brusque sobre o Ibirama fora a última copinha, leia tudo que eu falei antes de vir chorar. Simplesmente respondi o que perguntaram. Além do mais, qual o sentido de colocar o time no meio das merdas que a federação faz? Quando o clube foi ajudado alguma vez? Faça-me o favor.

    ResponderExcluir
  42. Agora só faltam os 30 milhões para a construção do estadio!! Que ideia mané!

    Com 10 milhões + Fundoesporte faz um bom estádio pra 10.000 pessoas, em módulos.

    A Havan está interessada num projeto Arena Havan. Sabe da força, da tradição do futebol de Brusque, e do potencial de marketing investir em futebol.

    Não estão descartadas parcerias com a Prefeitura, e empresas incorporadoras interessadas em explorar pontos. Esses pontos poderiam ser salas, como a chapecoense está fazendo hoje, bar etc etc.

    Portanto, nada inviável.

    ResponderExcluir
  43. Agora só faltam os 30 milhões para a construção do estadio!! Que ideia mané!

    não eh necessario os 30 milhoes, tirando o terreno, com R$ 1.500 por torcedor é possivel se construir um bom estadio,(a arena joinvile gastou R$ 1.100 em 2004). ou seja, com 15 milhoes se constroi um estadio em brusque. se o governo (estadual ou municipal) ajudarem com 5milhoes, os outros 10 podem ser conseguidos pelo BNDS por um pool de empresas que poderiam explorar o estadio. a torcida também poderia ajudar. comprando cadeiras cativas, por 10 anos por exemplo. mil torcedores a R$ 1.000 cada, ja seriam 1 milhao, e assim vai... isso eh viavel desde que feito por pessoas inteligentes.

    por isso do nome NIB.

    Diego

    ResponderExcluir
  44. Existe um fundo mantido pelas loterias chamado Fundoesporte que coloca 1/3 do valor, claro com um projeto bem feito.

    Portanto, se entrar com 10 milhões, consegue 5 do Fundoesporte. A equação é:

    Havan+fundoesporte+incorporadores+pmb+bfc+torcida = estádio.

    A PMB tem o terreno, e existem outras possibilidades um pouco mais afastado consegue valor menor.

    O Diego colocou outras boas idéias também, que podem ser implementadas também.

    ResponderExcluir
  45. Gostei do André falando sinceramente que está sendo questionado o trabalho do Suca.

    Não adianta manter um técnico que que não dá certo fazem 4 competições. Se não ganhar marcar 6 pontos nos 2 próximos jogos, cai de podre.

    A chegada de um novo técnico é um fator de motivação para o plantel.

    O Xirú adorou aquela substituição. Quando o time estava precisando de meio de campo, colocou mais um atacante. Deve também ter gostado do Paulinho como ala. Viva o Xirú.

    ResponderExcluir
  46. Timeco...

    Ainda chamam de "Bruscão"

    Fumaram ???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019